sábado, 13 de fevereiro de 2010

Que sono

aaah, depois do estress vem a calma. E uma calma tão calma que chega a te deixar pra baixo. Comigo é assim: ou a pilha é muito negativa ou é muito positiva, e isso nem sempre é bom. Uma hora eu to lá toda agitada, aí depois acaba tudo e eu paro e vem o problema: eu começo a pensar. Penso demais. Absurdos, verdades, dúvidas, invenções, intenções, ilusões, histórias, pessoas, lugares, lembranças, vem tudo de uma vez. Então vem a segunda fase, que é quando eu sinto. Às vezes meu coração pesa, às vezes fica leve, às vezes fica tão vazio que eu tenho medo de ficar assim pra sempre.
E agora o que eu sinto é uma saudade muito grande do passado. Ainda não sou adepta dessa ideia de simplesmente esquecer o que já foi. Eu olhei os olhos verdes da minha gatinha que eu ganhei hoje, e acabei de lembrar de uma pessoa que foi embora, e naquele dia eu só conseguia pensar que a gente ainda ia se encontrar de novo, seja lá onde e quando. Eu leio aquelas cartas da minha gaveta e de duas uma: ou choro ou sinto vontade de chorar. Queria que voltasse aquele tempo, que as coisas que se espalharam se juntassem, e nunca mais se perdessem.
Sei lá, tem alguma coisa no passado que me atrai, que diz que eu ficaria melhor lá. Será então que além de ter nascido no lugar e do jeito errado, eu também nasci no tempo errado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

siga em frente e diga o que quer dizer ;x