quarta-feira, 2 de junho de 2010

Prólogo

Caros espectros que vagam pelo meu blog,
Para os que não sabem, eu estou escrevendo um livro q
É sério ok
Faz bem uns 3 anos que eu tenho a história em mente, mas nunca consegui escrevê-la. É muito difícil escrever um livro, imagine escrever um que seja decente. De modo que eu vou escrevendo o que penso e os fatos vão simplesmente acontecendo.
Bem, o fato é que recentemente uma colega da escola sugeriu que eu postasse capítulos desse "meu livro" aqui. É claro que eu não vou fazer isso, mas tive a ideia de colocar um trecho de cada capítulo de tempos em tempos, só pra fazer uma propaganda (igual que muita gente lesse meu blog, mas bls).
Então vou fazer um breve resumo do que já escrevi e abaixo postarei o trecho.
A história é contada por um garoto de 15 anos cuja vida começa a mudar depois de descobrir que o pai, antes considerado morto, está vivo na verdade.
Não, não se trata daqueles clichês sobre brigas de escola e rivalidade entre grupinhos.
E, normalmente, o narrador-personagem expõe muito o que pensa e sente, de modo que você pode achar duas coisas: 1. Que ele é gay; 2. Que é um saco.
Enfim, é isso. Obg pela atenção e deixem comentários q
Trecho:
Eu, 15 anos, só queria ser mais, só queria matar a ansiedade. Sabe, aquela ansiedade que você sente quando percebe o quanto sua vida tem passado em vão? Era isso. Sempre fui estudioso, inteligente, as maiores notas da classe eram minhas. Mas, apesar disso, eu não sou racional. Pelo contrário, sou o tipo de pessoa sentimental. Talvez não aparente isso, porque ao mesmo tempo em que estou sentindo estou com sono, ou estou com cara de quem se desligou do mundo, ou estou rindo demais [...] Não se trata de felicidade, nem de tristeza, é questão de estar vivo, independentemente da sua condição emocional.

2 comentários:

siga em frente e diga o que quer dizer ;x