sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Downloads, cadastros, descobertas

Não se baixa mais filmes como antigamente :o
Hoje em dia tem toda essa frescura de cadastrar celular, cadastrar em site, cadatrar a porra toda. Você sabe, não se trata de simplesmente cadastrar o número do seu celular. Há o risco de seus créditos desaparecem em um curto espaço de tempo, pode acontecer de você ficar recebendo mensagens retardadas sobre promoções e novidades das estrelas. Eu nunca caí na besteira de colocar meu número lá, sério. Então sempre fico procurando um site entre milhões onde dê pra baixar sem essas frescuras.
Isso acontecia até eu aprender o macetinho de como baixar sem ter que cadastrar. Po, fiquei mó feliz! Minha vida melhorou 99,9% quando eu descobri. Agora eu baixo o que eu quero.
Mas nem sempre dá certo. Não sei se é só com a noob aqui que acontece, mas às vezes eu baixo um arquivo (como um cd) e ele vem como aquela porra de WinRar. Putz, eu não sei mexer naquilo! Eu também não sou tão idiota assim. EU SEI QUE TEM QUE EXTRAIR! Mas às vezes não dáaaa pra extrair! Eu não entendooo! Meldels, 1h e meia baixando a birosca e o negócio não abre. Eu fico esperando ansiosamente pra escutar as músicas. E a birosca não abre çç
Foi o que aconteceu há uns meses. Eu baixei uma discografia da Janis Joplin e veio nesse raio de WinRar e eu não conseguia extrair nem fudendo. Pedia senha, eu colocava a senha lá que o site fornecia, e nada! Então eu desisti e excluí tudo.
Ae teve uma vez que eu baixei um cd dos Beatles, e aconteceu a mesma coisa. Só que em vez de pedir senha ele pedia outra parte do arquivo. Sim, eu baixei as duas partes. E mesmo assim nada.
Enfim, eu to começando a achar que isso aqui é fórum de reclamações e ajuda. (Se alguém souber o que fazer nessas situações, deixe um comentário :B eu não sou burra, sério o_o).
Mas eu falei isso tudo pra chegar nesse ponto: eu baixei o filme The Runaways depois de muito esforço e utilização de macetes. Conclusão: o filme é muito foda. Tão foda que eu admito que só comecei a escutar The Runaways e Joan Jett por causa dele. Antes eu só conhecia aquela música que todos conhecem: I love rock'n'roll, so put another dime in the jukebox, baby!
Ok, é meio vergonhoso começar a ouvir uma banda só por causa de filme u.u Mas a gente tem que admitir as coisas. Gostei muito do filme e também das músicas.

O poster é bonito também olha a cherry bomb .-.

Acabou o post, obrigada pela atenção fantasminhas ;*

7 comentários:

  1. Tem certeza q vc sabe extrair arquivos?
    E..só não funciona se ele estiver corrompido aí não tem jeito mesmo, mas só acontece quando tipo assim acaba a luz no meio do download mesmo q termine depois mas ja era(fato q aconteceu cmg ontem T.T) ou o arquivo disponivel pra download pode estar cm problemas tbm mas é meio dificil de acontecer.. Booa sorte cm os proximos downloads ^^ e aprende a mexer no winRar, não é tão complicado assim, sério e ele tem mias recursos que só zipar um arquivo. Vale a pena

    ResponderExcluir
  2. É CLARO QUE EU SEU EXTRAIR ARQUIVOS ¬¬ com certeza todos estavam corrompidos ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Não sei não hein.. todos? Axo que não

    ResponderExcluir
  4. Sobre o lance de cadastrar o celular, não precisa. Na barra dos links, chegará uma parte que vai estar "www.o site de cadastro do celular e outras firulagens = www.megaupload.seudownload.com".
    Então, é só copiar o link de download que vem após o sinal de igual.

    ResponderExcluir
  5. Janis Joplin? Esperava mais de vc. Para ser incorfomada com o que se vê por aí, não precisa seguir esse clichê. Ela foi uma fraca e perdedora, perdeu para as drogas. Longe de ser careta e moralista, mas detesto gente viciada, seja no que for.

    ResponderExcluir
  6. a maioria dos roqueiros perdem para as drogas caro fantasminha anônimo, isso não quer dizer que eu vá fazer exatamente o que eles fazem. Eu apenas pretendia ouvir o som dela e ver como era. Questão de curiosidade. Eu ouço de TUDO. Eu falo de TUDO. Eu penso sobre TUDO.
    E outra coisa: tenho certeza de que a Janis Joplin dá de 10 a 0 nessas porrinhas de hoje em dia.
    Ah, e se eu fosse você abriria mais essa mente.
    bgsmil ;*

    ResponderExcluir

siga em frente e diga o que quer dizer ;x