sábado, 2 de outubro de 2010

Eleição :o

er .. Eu admito, estou com a maior preguiça de postar ultimamente. Os fantasminhas já devem ter percebido. Quando eu coloco uma letra de música é porque a situação tá tensa :s
Então, só pra tirar o atraso e ao mesmo tempo me desculpar pela preguiça, eu resolvi escrever alguma coisa hoje. Na verdade, não é só aqui que estou enrolando, mas parei de escrever meu livro faz umas semanas. Não fico preocupada, porque sei que uma hora eu volto a escrever. Estou só passando por um bloqueio fdp.
Então, vocês já viram a propaganda política obrigatória? Já né? Só eu que soi alienada e não vi :s Eu só vi um dia, e já estava no fim. Mas deu tempo de ver o Romário, a Taty ex-quebra-barraco e o Elymar Santos.
É interessante ficar vendo porque você fica tentando adivinhar qual deles está dizendo a verdade, se é possível fazer o que falam, se a proposta é válida e urgente. Já é difícil fazer isso, aí você vê umas pessoas que nunca mexeram com política na vida se candidatando. É claro que tem uns que são só marionete de partido. E isso é uma merda.
As pessoas só ficam complicando uma parada que é séria. Tem neguinho achando que ser deputado estadual é brincadeira. Ah vão se fuder u.u Vai querer se dar bem na casa do caraleo u.u Por isso que ninguém leva o Brasil a sério. Por isso brasileiro é tão pouco patriota. Chega as eleições é essa putaria aí, e depois que acaba continua a mesma coisa. CALMAE, cês tão ligados que Brasil é um país né? NÃO, CALMAE, cês tão ligados que o Brasil é um país quase do tamanho do continente europeu? DO CONTINENTE. Cês tão ligados que o Brasil tem recursos o bastante pra ser auto-suficiente? Que aqui tem água pra caralho, e lá fora já tem gente morrendo de sede.
E ainda tem gente achando que é brincadeira. Não dá nem vontade de votar, na moral. É putaria demais u.u
Tipo, é diferente eu tirar o título de eleitora só de sacanagem, e babaca se candidatar a deputado estadual ou federal SÓ DE SACANAGEM. Eles vão representar o estado, eu só vou votar. Ah, ao inferno com tudo isso! u.u
E não, eu não voto em tiazinha socialight que gasta dinheiro com plástica e nem tem expressão na testa de tanto botox. EU QUERO UM PRESIDENTE COM EXPRESSÃO!
Então só um conselho: eu sei que eu nunca votei na vida, mas eu to ligada que eleição NÃO É uma competição. Você não tem que torcer pra ninguém, você não tem que votar em alguém só porque ele "vai ganhar". Você tem que votar em quem você acredita, porque essa pessoa vai governar o lugar em que você vive.

Um comentário:

siga em frente e diga o que quer dizer ;x