domingo, 13 de fevereiro de 2011

Nina

foda é você pensar que as coisas poderiam ter sido diferentes.
Talvez se eu não tivesse ido ao parque, talvez se eu não tivesse resolvido ir comprar chiclete ou não tivesse perdido o ônibus, talvez se eu não tivesse te feito carinho atrás da orelha antes de sair, talvez se eu tivesse dado a volta e não pulado, talvez se eu tivesse te olhado um pouco mais à tarde, se eu tivesse te pegado no colo mais uma vez..
E foda foi de repente te ver no meio da rua, e ter visto aquele que pode ter sido seu último suspiro, eu me lembrei do primeiro dia em que te vi e te peguei no colo, tão pequena e branca, e lembro de minha mãe ter dito: os brancos têm problema de audição!
Quem dera a audição fosse o único problema!
Quem dera um dia você ficasse velha o bastante pra ter problemas de audição...
Ah, foda é pensar que era você ali.

Um comentário:

siga em frente e diga o que quer dizer ;x