sábado, 9 de abril de 2011

Sábado à noite

Então, cá estou, sábado à noite na internet e a melhor coisa que tem pra fazer é assistir vídeos do Pc Siqueira.
Daí sempre (SEMPRE) aparece um filho da puta na segunda-feira pra te falar das emoções do fim de semana dele: - Não, porque eu fui na boate lá não sei na onde, bebi todas, peguei não sei quantos ETC ETC sou foda
Ou seja, o cara vive perigosamente.
O maior perigo que vou viver hoje é minha mãe acordar e me ver no computador 3h da manhã e começar a falar.
E mesmo se eu tivesse pra onde ir hoje eu não iria porque eu to com uma puta alergia e to espirrando 10 vezes por minuto. É sério, nem Neosoro tá resolvendo.
Eu realmente não entendo essa alergia, toda vez que eu visto algum casaco, qualquer casaco que seja, eu começo a espirrar loucamente. Acho que meu destino é passar frio. Eu também espirro muito na sala de aula, provavelmente é por causa do ar-condicionado, ou por causa de... É, não sei por que.
Fato é que é um saco ficar espirrando. Eu passo a maior parte da minha vida espirrando e dormindo. Pode ser que um seja consequência do outro: espirro porque durmo ou durmo porque espirro.
É uma merda também porque além de ficar espirrando toda hora, meus ouvidos coçam, meus olhos ardem, meu nariz escorre involuntariamente. Daí as pessoas me olham e lá estou com o dedo no ouvido coçando igual um cachorro, putaquepariu. Ou então estou com os olhos vermelhos e o nariz inchado, daí sempre tem um palhaço pra falar que eu to usando drogas. Claro que estou, palhaço, claro.
Nessa situação eu fico incomodada com todo tipo de coisa: gente enxendo o saco no MSN, vizinho aumentando e diminuindo volume de música, excesso de objetos desorganizados sobre a escrivaninha, sobrancelha necessitando ser feita [aa]
Claro que se eu tivesse saído hoje eu com certeza iria ser filhadaputa de ficar zuando com a cara dos outros na segunda-feira..
enfim.

6 comentários:

  1. #euri, coçando orelha que nem cachorro, seus comentários realmente sao os melhores cara, ne possivel ;3
    alemiglioli

    ResponderExcluir
  2. sair-me-ei hoje e zoar-me-ei-te na segunda :D

    ResponderExcluir
  3. puts! me comovi :') hauauahua. Luiza =)

    ResponderExcluir
  4. POKPOKSS muito comovente né ;s quanto tempo heim ow ;pp

    ResponderExcluir
  5. huauahuaa, mt tempo mesmo!
    mas eu sempre passo por aqui, ce tem que escrever mais vezes ... que enrola pra escrever. Ce sabe que eu gosto
    intée
    Luiza

    ResponderExcluir
  6. aaa eu to sem tempo, muito ocupada sab u.u
    POKSAOPKSS e tb preguiça é foda ;s
    ;**

    ResponderExcluir

siga em frente e diga o que quer dizer ;x