terça-feira, 3 de maio de 2011

evolução

Eu só queria, agora, não sentir essa desconfiança que te machuca com razão e que me machuca sem razão. Queria não ser assim idiota, não fazer sofrer por ter sofrido, não fazer chorar por ter chorado. Queria te enxergar além daquilo que meus olhos veem, te ouvir além daquilo que meus ouvidos já escutaram e acreditar em cada palavra sua, cada atitude sua. Porque, no fundo, sei que não é em vão. Sei que não é mentira quando você diz que gosta de mim, sei que o sentimento é real assim que sinto sua mão na minha, assim que sinto o seu beijo e o seu abraço. Eu sei que, agora, eu conheço de verdade o que é ser responsável pelo coração de alguém, e eu sinto tanto não saber lidar bem com isso.. Ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

siga em frente e diga o que quer dizer ;x