domingo, 12 de junho de 2011

e eu te amo

talvez apenas pelo fato de você ser alguém que me faz sentir especial
ou talvez porque eu ame as ruguinhas dos seus olhos quando você sorri
ou talvez porque eu ache o seu riso o mais engraçado de todos
e você me faz rir.
Ou será que é por que eu amo seu abraço
e na sua ausência fica presente no meu pensamento todos aqueles dias
em que você esteve comigo.
Não sei se é por que você de repente entrou na minha vida sem que eu percebesse
e de repente se tornou essencial,
e de repente eu já não consigo me ver sem você.
Não sei se é por que eu meio que não sei o que fazer com você
que ainda não acreditei que você é meu, e só MEU amor (u.u)
e que você tem um jeito de andar que eu amo
uma voz que eu amo
e uns olhos que eu amo mais ainda
e não discorda de mim!
Sei lá,
eu ainda não sabia quando te conheci
mas agora sei que você é meu tudo.

Sei lá.
Eu simplesmente te amo.

Entre tantos anos
Entre tantos outros
Que sorte a nossa hein?
Entre tantas paixões
Esse encontro
Nós dois, esse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

siga em frente e diga o que quer dizer ;x