sábado, 30 de julho de 2011

Foi o amor

que me fez acreditar que podia acreditar em tudo. Que podia sentir saudade sem medo de você não sentir, que podia te abraçar sem medo de que pra você tanto fizesse meu abraço, que podia levar a sério sem medo de que você de repente não estivesse levando.
Foi a confiança que me fez te deixar ir sem mim. Que me fez não questionar seu jeito de ser, que me fez pensar que eu era boba quando imaginava coisas, que me fez permitir que você me dominasse.
Foi o susto que percorreu meu sangue. Que entrou pelos meus ouvidos, passou pelos meus neurônios, se refletiu nas minhas veias e artérias e atingiu meu coração, que parou de agir como um rio sereno e passou a fazer contagem regressiva, como uma bomba.
Foi a confirmação que me fez explodir. Que explodiu toda a minha paz. Que fez meu amor de repente parecer ilusão, minha confiança parecer tola ingenuidade.
"Sou uma idiota. A maior idiota do mundo", foi a primeira coisa que eu pensei.
E agora? Vou pensar o que?

2 comentários:

  1. O que pensar? Exatamente isso! - Mas pelo menos tu foi verdadeira, quando amou...e quando deixou doer!

    besitos

    ResponderExcluir
  2. psé, mas quem ama, perdoa uma vez, mesmo que seja difícil /:

    ResponderExcluir

siga em frente e diga o que quer dizer ;x