domingo, 23 de outubro de 2011

Vontade de comer coisa gostosa com plástico de bolha e ciúme

Domingo, 10 horas da noite, não tem horário mais deprimente. Você começa a pensar que amanhã é segunda, que tem que acordar cedo, que tem aula a tarde, que depois vai ter que estudar pro teste de terça, e coisas chatas que dá até vontade de bocejar. Eu to com uma vontade domingueira de comer alguma coisa gostosa, mas aqui em casa só tem Passatempo, pão de forma e sopa. Ei, que tal misturar tudo? Não né.
Todo domingo é a mesma coisa. Eu com vontade de comer pizza, kibe, Big Mac, mas sem um centavo. Ser pobre é a pior condição que a vida pode lhe dar. Mas coisa de pobre mesmo é deixar o plástico nas coisas depois de comprá-las. Tipo, pra que ce vai deixar o plástico no celular? Além de ficar feio, atrapalha a ver as coisas na tela e a digitar, e se o celular tiver câmera e você deixar plástico na câmera, as suas fotos vão sair embaçadas. Celular é uma parada que você compra já sabendo que ele vai cair no chão e arranhar, que você vai meter o dedo nele e engordurar tudo e que um dia talvez você o deixe cair no vaso. É melhor que deixar o plástico lá, porque o plástico também deixa lento seu touch screem, o plástico deixa seu celular muito feio, o plástico é coisa do capeta, tira essa porra do seu celular, para de querer preservar a tela, um dia vai sair um modelo mais novo e você vai querer comprar, e nunca vai ter tirado o plástico e aproveitado plenamente o seu aparelho -.-'
Imagina se as pessoas resolvessem deixar o plástico na tela da tv? Você vendo novela com o plástico bolha na cara da Paola de Oliveira, da Giovanna Antonelli, do Bruno Gagliasso, da Vera Fis.. Da Vera Fisher até podia deixar né?
Daí a visita perguntaria: - Ei, por que você não tira esse plástico?
Aí você responde: - Pra não arranhar a tela.
Até hoje ainda não vi ninguém com plástico bolha na televisão.
Esses dias eu tive que fazer uma redação sobre o ciúme, pela segunda vez no mês, e a professora leu e disse que eu tinha que pesquisar mais sobre o assunto. O que ela não sabe é que nesse assunto eu sou PhD, eu pratico isso continuamente no meu dia-a-dia. Mas como eu tinha que escrever uma porra de uma dissertação é lógico que saiu uma merda. Tudo que eu tenho que escrever na forma de uma dissertação, seguindo as normas da língua culta padrão, com mínimo de 30 linhas, sai realmente uma merda.
Ciúme é quando você responde "hm" por sms, ou diz "é, já que ce vai ficar melhor com ele". Ciúme é o sentimento mais idiota da face da terra. Só os mais babacas sentem isso, como eu. Por que que você vai se sentir insegura se o amor da sua vida foi viajar e levou o amigo porque você não pôde ir? Que coisa infantil. Por que você vai sentir ciúme se só tem 1h por dia com a pessoa enquanto outros tem mais de 5h? Se você a ama mais que todos, então o tempo de presença deveria ser proporcional, certo? Não. Pois a vida não permite.
É sempre uma merda você ficar com raiva da pessoa por causa de ciúme, e na maioria das vezes você sabe que está sendo idiota, mas o sentimento é tão forte que acaba sendo involuntário, e você faz e diz coisas sem pensar, e briga por nada e fica mal, e chora, e fica 1h pensando e dizendo a si mesma "não, não vou mandar mensagem, eu to certa, to certa", aí pega e manda mensagem pedindo desculpa.
Um pouquinho de ciúme é bom, mas muito não, né? /pagode :s Ou seja, não mate seu namorado(a) por sentir ciúme dele(a), por que se você matá-lo(a) você nunca mais o(a) terá. É óbvio. Você não deve matar ninguém na verdade.
Ser possessivo não machuca só a outra pessoa, mas também você mesmo. É ruim ficar lá se remoendo pensando que a pessoa pode tá te trocando. Confiança é um negócio que você conquista gradualmente, se a pessoa também não faz o mínimo esforço pra ganhar a sua, aí é outra história. Quando você ama alguém, você quer que a pessoa conte com você pra tudo.
Mas mesmo assim EU NÃO CONSIGO CONTROLAR EU SINTO CIÚME MESMO QUE SE FODA BRIGO MESMO FALO MESMO PEÇO DESCULPA MESMO NÃO QUERO VOCÊ COM MAIS NINGUÉM ALÉM DE MIM MAS SEI QUE NÃO DÁ PRA SER ASSIM MAS EU ME MORDO DE CIÚME (8)

Um comentário:

  1. que tal voltarmos ao Big Mac? ahuahuahua. Para de reclamar! pelo menos tem Passatempo na sua casa!
    Concordo com o plástico e se vira com o ciúme!

    ResponderExcluir

siga em frente e diga o que quer dizer ;x