quarta-feira, 16 de maio de 2012

Chegar na hora errada

Como a gente faz pra parar de chegar na hora errada? 
Ponho um bilhete na geladeira, ponho o celular pra despertar e tenho força de vontade pra acordar. Sem enrolar, sem pedir mais tempo. Cinco minutos fazem a maior diferença.
Imagine, 5 minutos de um beijo, 5 minutos olhando a pessoa que você mais ama dormir, 5 minutos de um abraço daqueles que confortam toda dor da sua vida. A gente precisa de menos de 5 minutos pra dizer "eu te amo".
Entenda, ninguém para tanto tempo assim. 
Mas é verdade, pessoas amam aquilo que não têm. Eu queria mesmo entender por que temos essa tendência. Quem sabe um dia, vou fazer uma pesquisa, vou estudar o cérebro humano, lá naquela parte dos sentimentos, aquela parte que envia os impulsos nervosos que fazem nossas células liberarem determinadas substâncias em nosso sangue que, por sua vez, corre pro coração e faz ele ficar daquele jeito, sabe? Aquele em que ele bate mais rápido, que parece até que dá pra ver ele batendo no peito, que parece que tem alguém apertando ele.
É. Eu me canso de ver meus amigos e conhecidos sofrendo de desilusão. Todo mundo dá a vida por alguém que dá a vida por outra pessoa, e essa outra pessoa dá a vida por outra pessoa, e assim caminha a adolescência até nos tornarmos adultos e acharmos que sabemos de tudo.
Sabe, por que a gente não se vira e se apaixona por quem tá correndo atrás da gente? Parece que não há atração alguma por aquilo que nos pertence. Por que é assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

siga em frente e diga o que quer dizer ;x