segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Escolhas

Nunca imaginei que a indecisão pudesse machucar tanto.
Quando eu era criança diziam que eu era muito indecisa, eu não sabia se queria uma barra de chocolate daquelas que vinham com figurinha do Scooby-Doo, ou se queria aquela moeda de chocolate - aquela que vem embrulhada em papel dourado. Pensava que indecisão devia ser coisa de criança, que quando eu crescesse isso passava, que eu poderia ser uma pessoa confiante.
Descobri que não é coisa de criança. Ou então ainda sou criança, mas criança brincando com coisa séria. Porque agora indecisão machuca. Agora eu não posso choramingar e no final levar uma barra de chocolate do Scooby-Doo e umas moedas de chocolate. Agora eu tenho que fazer escolhas, dar tiros no escuro e rezar pra ter escolhido a barra de chocolate, porque aquelas moedas têm um gosto horrível.
Mas o resultado das escolhas leva algum tempo para chegar, e nem sempre é um bom resultado, e nem sempre tem volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

siga em frente e diga o que quer dizer ;x