segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Onde o barco vai

Não sei o que fazer comigo. Às vezes parece que tá tudo certo, às vezes parece que tá tudo errado. Não sei se desisto e começo de novo, não sei se toco a fole e continuo. Parece que é uma hora em que a vida é totalmente manipulável, como se o que eu escolhesse agora fosse continuar pra sempre. Será que foi sempre assim, mas só agora que eu percebi? Em certos pensamentos eu não quero assim, em outros é exatamente assim que eu quero. É certo tratar a vida como uma arrumação de quarto? Pode ser que ter fé e apostar no caminho onde o barco deságua seja a maior chance de ser feliz, ou talvez cause é um estrago maior. Mas não sei, ser feliz não é uma oportunidade que se pega todos os dias? Ou ser feliz é uma oportunidade ruim que se deixa passar? Eu apostaria na primeira opção se não fosse minha vida que estivesse em jogo, então nesse caso eu prefiro ficar na dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

siga em frente e diga o que quer dizer ;x