quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

aaaaaaaaaah

Sabe, é incrível minha capacidade de ser insuportável, e não adianta vir engraçadinhos tentando me chatear dizendo o que eu sou insurpotável MESMO, porque ninguém na cidade pode estar triste como eu estou agora. Então nem adiante tentar me colocar mais pra baixo, porque é simplesmente impossível.
Mas se quer saber, eu não quero falar mais de mim, porque eu já cansei de pensar e pensar e chegar sempre na mesma conclusão: que eu sou uma merda.
Tudo bem. Está admitido.
Mas eu não admito de forma alguma deixar mal uma pessoa que eu amo tanto. Às vezes eu falo tanta besteira que era melhor ter nascido muda. Eu não suporto pensar que você fique brava ou triste, não suporto pensar que eu tenha dito idiotices pra você.
Se o problema for esse, por favor, me desculpa, a última coisa que quis no mundo foi magoar você.

Um comentário:

  1. se eu ler/ver/ouvir mais uma vez, mais uuuuuuuuma vezinha sequer que você é uma merda e esse monte de MERDA que você escreveu, eu vou quebrar a sua cara. mesmo que eu não tenha nada à ver com o que você escreveu e nem saiba do que se trata u_u e mesmo que ja fassa mais deu m ems isso -QQ VOCÊ É MARA! /apanhaintrometida

    ResponderExcluir

siga em frente e diga o que quer dizer ;x