quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Eu não acredito mais em signos

Ontem estava por aí lendo coisas sobre signos em vez de fazer o trabalho de sociologia. Sabe, é muito fácil você pegar e colocar seu signo ali na caixinha do google e esperar uma explicação generalizada comentar toda a sua "personalidade". Mas pensa: se fosse tudo verdade, haveria no mundo apenas 12 tipos de pessoas. Agora me diz, você já conheceu pessoas que fossem exatamente iguais? Quero dizer, conhecer de verdade mesmo, não superficialmente.
Então, eu nunca conheci. Tenho duas amigas geminianas e elas são bastante diferentes entre si e também em relação à determinação desses sites gays.
Eu sou aquariana, e toda vez que se fala de aquarianos tem que ter as palavras: independência, liberdade, frieza e futuro. Quer dizer, VAI TOMAR NO CU! É isso memo! Eu posso até ser meio independente e gostar da liberdade, mas venk, ninguém gosta de ser sozinho no mundo não, irmão! Não adianta vim de historinha de que "eu fico melhor sozinho", "eu gosto de viver sozinho", porque isso significa infelicidade. E também não adianta me chamar pra conversa do tipo: olha, eu gosto de ser sozinho. Tipo, PROBLEMA É SEU! Ser humano gosta de ser humano mesmo, nem que você goste de um só pessoa no mundo, só da sua mãe, só do seu amigo, seilá, eu odeio essas definições que ficam dizendo que aquariano gosta de viver sozinho. Eu não gosto não! Tudo bem que às vezes você precisa de um tempo pra pensar, e pra isso é melhor ficar sozinho mesmo, mas depois você volta pra sua vida social!
E depois vem relacionar meu signo com futuro tecnológico. VAI TOMAR NO CU DE NOVO! Você vai olhar as profissões adequadas e lá está: cientista, físico, químico, assistente social. Não quero saber. Isso não quer dizer nada, eu pelo menos não to nem ligando pra esse tipo de futuro. Eu ligo pro meu presente, pros meus momentos, pro agora.
E, mãe, não vem dizer que eu sou fria, que eu não sou emocional. O único problema aqui é alguma coisa me trava, medo, receio, timidez, seilá o que é, sempre que eu quero me aproximar de alguém, sempre que eu quero ser mais carinhosa. Mas tem muita coisa dentro de mim, muito sentimento, muito mais do que eu percebo em outras pessoas, e eu tenho certeza que quando for a hora tudo isso vai sair de dentro de mim, e vocês vão ver que o meu problema é amar demais as coisas, sempre foi.
Então, eu posso ser tudo, menos fria. Por muito tempo eu mesma acreditei nisso e fui triste por achar que eu era uma pessoa tão fechada como diziam aqueles sites. Sabe, você acaba seguindo a linha de personalidade que eles trazem pro seu signo, e esquece que, na verdade, é uma pessoa totalmente diferente.
Eu nem sei porque to escrevendo tudo isso aqui, é tão inútil quando o que importa é o que você faz, o que você pensa, o que você deixa nas pessoas.
As pessoas ingênuas são mais felizes, porque elas não ficam pensando o tempo todo em quem são, no que fazem no mundo, no porque de serem o que são.
Quer saber, que se foda! É, to de TPM hoje, 1bj no coração, fui ;*

4 comentários:

  1. ahh ahh .. muito bom ! xD

    mesmo , eu tenho uma amiga , carol tbm .. e tem a mesma personalidade ..

    gostava de falar mais contg, ACHAS QUE DA??

    gostei !

    ResponderExcluir
  2. Cara, você está certíssima!
    Estava olhando uns sites sobre astrologia, e vi que todos falam que os aquarianos são frios, não tem sorte no amor, são cabeça dura... resumindo, é o pior signo, sem sentimento nenhum. E não é nada disso!! ¬¬ Eu não acredito em signos, a personalidade vai de cada um, o lugar em que vivem, se relacionam com as pessoas, determinam mto o seu jeito de ser. BANDO DE IDIOTAS!!!!!!
    Sou aquariana.

    ResponderExcluir
  3. As descrições de cada signo são tão generalizadas e tão contraditórias, que qq um pode ser qq signo. Faça o teste e finja que você é outro signo qualquer e leia a descrição daquele signo e verá que tb terá características suas.... To deixando de acreditar em signos...Embora seja interessante ler sobre eles...

    ResponderExcluir

siga em frente e diga o que quer dizer ;x