sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dormir na aula

Não existe coisa pior do que acordar cedo e ir pra escola. Em determinadas situações acordar cedo é até legal, tipo quando você vai viajar. Você acorda muito animado, pensando: putz, daqui a umas 3 horas eu vou estar na praia!
Às vezes nem consegue dormir de tanta ansiedade.
Mas acordar pra ir estudar? A pessoa que dorme ansiosa por causa da escola tem que ser muito nerd ou muito retardado.
Hoje eu estava na aula de geografia, sexta-feira, 10h da manhã, e foi aí que eu dormi. Sexta é o dia da semana mais propício para se faltar na minha escola, porque é o dia que tem as matérias que dão mais sono, que também são aquelas que você pode aprender sozinho lendo na sua casa, com muita atenção e esforço.
Não sei por que, mas as pessoas tendem a achar que matemática, física e química são as matérias mais "importantes". Quer dizer, eu acabo pensando assim também, mas se eu for analisar bem essa expressão, ela não faz sentido nenhum!
Por que matemática seria mais importante? Eu nem gosto de matemática.
Eu consideraria essas três matérias acima citadas como as mais difíceis. E mesmo assim depende do ponto de vista - tem gente que acha português mais difícil.
De modo que eu não posso dizer que hoje é o dia que tem as matérias menos importantes. Não seria justo dizer que História não é importante só porque eu acho mais fácil estudar. Ao contrário de matemática. Às vezes eu tenho vontade de fazer matemágica :B
Então, retomando a ideia principal, hoje eu dormi na aula de geografia.
Foi uma sensação muito estranha. Eu estava lá, ouvindo o Pletsch falar sobre alguma questão da UERJ, seilá, e decidi fechar os olhos pra espairecer um pouco a sonolência. Eu fiquei escutando tudo de olhos fechados, então os sons da realidade começaram a se misturar com imagens de um sonho. Eu achava que ainda estava acordada, minha consciência mentia para mim, ela dizia que eu estava escutando tudo DD: Provavelmente isso aconteceu devido a alguma parte do meu cérebro que eu não sei dizer qual é.
Então eu acordei quando todos estavam saindo da sala, minha cara estava amassada, minha perna dormente, minha disposição era 0%. Ou seja, fiquei lerda. E hoje eu fiquei assim o dia todo. Então é melhor eu ir dormir, senão vou acabar falando mais besteiras -.-
moahs&ladygaga pra todos ;*

Um comentário:

  1. cara .. dormir na aula é bom pra caramba ...
    faço isso todo dia ..
    siga em frente->
    ;)

    ResponderExcluir

siga em frente e diga o que quer dizer ;x