sábado, 19 de junho de 2010

Pessoas que ligam e desligam e dirigir

Há dias em que nós, meros mortais, atingimos o ponto mais alto do estresse (ou stresse, a Wikipédia disse).
Quando eu era criança, eu ouvia as pessoas dizendo que estavam estressadas ou então aconselhando umas às outras: estresse engorda, meu bem.
SE MATA, MEU BEM!
Se estresse engordasse EU JÁ SERIA UMA OBESA MÓRBIDA!
Vou te contar por que. Vocês, fantasmas, têm muita sorte de não terem esses problemas que a gente aqui da vida tem.
Aqui nosso problema geral é que as pessoas morrem. Vocês, que já são fantasmas mesmo, não morrem. As pessoas morrem de fome, morrem na guerra, morrem no tiroteio, morrem de ataque cardíaco, morrem de toda forma.
Daí vem os problemas menores: medo de ser assaltado, medo de ficar sozinho, medo de não passar de ano, medo de nunca aprender a dirigir, medo de nunca realizar os sonhos, entre outros.
Então a consequência disso tudo é o estresse.

Os sintomas são:

1. xingar em voz alta sem ter ninguém perto de você;
2. socar as paredes com força mesmo sabendo que a sua mão vai doer;
3. bloquear quase todas as pessoas do seu MSN, mesmo as que estão offline;
4. brigar com seus amigos mesmo que eles não tenham feito nada de errado;
5. andar desesperadamente pela rua como se o mundo fosse acabar em 3 segundos;
6. não conseguir dormir por estar pensando em tudo aquilo que você tem que fazer;
7. escrever posts com muitos palavrões.

Mas a pior parte disso tudo, é que parece que quando você está estressado, as coisas simplesmente contribuem pra você ficar mais puto ainda. Como por exemplo: sempre fica um fdp subindo e descendo plaquinha no MSN dizendo coisas que não têm nada a ver com você; seu casal de amigos resolve brigar e ficam escrevendo subs toscos dizendo como um odeia o outro (mas você sabe que depois eles sempre ficam de bem, então é tudo INÚTIL); fica uma puta placa de propaganda subindo no seu MSN toda vez que você clica pra ver que está on:

Não, meu MSN não é distorcido assim -.-

Algum retardado deixa um Scrap no seu orkut pedindo pra você participar de uma comunidade que fala sobre ELE, sendo que você nem o conhece; pessoas irritantes ficam te perseguindo e perguntando por que é que você está tão puta com elas; sua Internet dá pau; seu telefone fica igual pai de santo, só recebe; então você recebe um telefonema, atende e o FILHODAPUTA desliga, APOSTO QUE ACHOU MUITO ENGRAÇADO LIGAR PRA MINHA CASA SÓ PRA DESLIGAR DEPOIS, VAI PRO INFERNOOOOOOOOOOOOO!! q

Está na época da Copa, e fica um bando de pirralho fdp burguês buzinando aquelas budegas na sua cabeça, e eles ficam olhando pra você como se estivessem fazendo aquilo exatamente pra te estressar; além de uns bêbados alterados ficarem gritando na frente da sua casa, provavelmente porque estão morrendo, então eu fico rezando pra morrerem logo.

Pode acontecer também de você ter uma festa pra ir no fim de semana, mas como você é menor de idade, não sabe dirigir e nem tem carteira, você fica dependendo dos seus pais. Mas sabe o que pode acontecer? Seus pais já têm outro lugar pra ir e você fica sem jeito de ir pra lugar nenhum @@@@@@@@@@@@@@@@

Nessas horas me dá uma puta vontade de saber dirigir!!!

3 comentários:

  1. vc estressada fica o ó do borogodó, hauauahuahs

    ResponderExcluir
  2. Cara vs e mto erradaa memso cara, mais aodrei sua postagem sobre o filme e a parte qe vs ficou sentada na escada, euribagarai*
    bjbj;*
    ale miglioli

    ResponderExcluir

siga em frente e diga o que quer dizer ;x