quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Desnecessário, não leia Q

OOOOOOOOOOOO essa semana tá fodinha!
Segunda teve prova de física: não espero nada de bom. Apesar de que nem fui na festa da Blackbull domingo só pra ficar estudando. Também, não sei qual foi a daquela festa. A última vez que fui tinha muitas criancinhas. Tocou uns 5 min de eletrônica e depois teve pagode. Pagode. PAGODE! PELOAMOR, que absurdo -.-
Amanhã prova de química: até que eu to levando, parei na parte das polaridades e agora to aqui postando isso desnecessariamente.
Aí já vou ter que começar a estudar biologia de preferência amanhã mesmo, mas do jeito que eu sou preguiçosa é capaz de eu ir dormir com esse frio e só acordar de noite. Aí você já conhece a história: acordo, fico enrolando, leio um livro, vou escrever, fico desenhando casas com banheiros sem janela, etc etc...
Então, eu não tenho assunto no momento, mas vou arrumar algum pro fim de semana, e espero que arrume um bom :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

siga em frente e diga o que quer dizer ;x