segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Meu celular morreu D:

É materialismo demais sentir saudade do meu celular?
Ele esteve comigo nos lugares mais improvavéis, ele me dava as músicas que eu queria escutar, ele tinha as mensagens que eu queria ler, ele tinha os números para os quais eu queria ligar a cobrar! Ele tinha o joguinho da cobrinha que eu passava as mesmas fases todo dia de tão fácil que era. Ele tinha a câmera que substituia a minha Cyber-shot quando as pilhas acabavam.
E agora? O que faço eu sem meu Nokia, meu XpressMusic? O que farei nas noites de insônia? Se antes eu virava a noite escrevendo grandes notas e rascunhos de mensagem, ou ouvindo músicas folk, agora eu sofro me revirando de um lado para o outro, pensando no meu velho celular.
Mas eu mereço. Eu mereço esse sofrimento e essa saudade. Sabe por quê? Porque eu o deixei mergulhar no vaso sanitário em um momento de loucura.
Apertando a descarga e vendo o mundo rodar. Recebi uma mensagem até que feliz e quando fui pegar o celular, ele simplesmente voou! Deu 2 giros no ar e mergulhou, como um atleta. E eu? Eu desesperadamente enfiei a mão no vaso para salvá-lo çç
Sabe o que é pior? É que era o vaso sanitário da Exapicor DDDDDDDD:
(Tomei um banho de alcool quando cheguei em casa.)
Eu sobrevivi. Mas meu celular? Ele morreu.
Eu o mandei para o hospital de celulares com a esperança de que ele possa ser ressucitado. Se hoje fazem transplante de coração, por que não podem transplantá-lo alguma coisa?

EU QUERO ELE DE VOLTA! EU O AMO! ÇÇ

4 comentários:

  1. desastrada...
    e agora eu não posso mais te acordar de madrugada, ligar em horarios improprios, encher sua caixa de mensagens com mensagens inúteis...

    ResponderExcluir
  2. ah cara mijei litros agora aki.
    AUHSAUHSUHASHUASUHAUHSAHUSAUHSAUHSAUSHUASUHASHUAUHASHUAS

    allehmiglioli :D

    ResponderExcluir
  3. ooooooh sofrimento,
    pena que eu tava do lado de fora do banheiro, e não pude ver o pulo fantástico que ele deu D:

    OAKSAOKSAOK'[/brinks]
    vamos sentir falta dele Carol.


    begs Nicole.Fazollo ;*

    ResponderExcluir

siga em frente e diga o que quer dizer ;x