domingo, 7 de novembro de 2010

Patrono

Eu sou fã do best seller Harry Potter. Não sei desde quando exatamente. Talvez um belo dia, há alguns anos atrás, eu liguei no SBT e por acaso estava passando HP e a Pedra Filosofal. Talvez eu não tenha prestado atenção nessa primeira vez, talvez eu confundisse o nome dos personagens e não entendesse a história. Ai que arrependimento! Me dá raiva só de pensar que eu não fui assistir todos no cinema.
Acho que comecei a ser fã retardada a partir do Prisioneiro de Azkaban. Li a Pedra Filosofal em um dia, e a Câmara Secreta em dois. Simplesmente devoro os livros da JK Rowling. É tão epicamente perfeito *-*
Eu sei, papo de fã retardada.
Ontem mesmo assisti o primeiro e o terceiro filme. Eu adoro a cena em que ele vai comprar a varinha no Olivaras, e a que ele voa no hipogrifo *-*
Mas mesmo que eu seja viciada, eu confesso que morreria de rir se eu fosse assistir o Prisioneiro de Azkaban no cinema, e visse o veado saindo da varinha do Harry. OMG, entre tantos bichos o dele tinha quer ser logo um veado, pô! Mas esse piadinha deve ser coisa só de brasileiro. ASPOKSAPOKSAS Um veado!
Aí eu comecei a imaginar se existiria um patrono de pernilongo hm*
Imagine, você gritaria com toda aquela emoção: -EXPECTRO PATRONO!
Aí sairia uma mosquinha brilhante zumbindo em meio os dementadores rs
Enfim, o que acontece é que pretendo assistir todos os filmes até a pré-estreia dia 19 *------*
Eu li as Relíquias da Morte pela segunda vez na semana passada, só pra ver se no filme eles fizeram igual. Ah eu to tão ansiosa que fiquei retardada. Fui comprar o ingresso hoje, gastei absurdos R$ 15,00! Por que será que ingresso pra pré-estreia é tão caro? Depois o preço fica normal. Só por que é 00:00? u.u E também por que eu tenho que querer ir na pré-estreia? -q
Ah cara, é Harry Potter! É o penúltimo filme! Vale muito a pena. EU VOU!

haha me ignorem ;*

7 comentários:

  1. Minha vida se resume no seu post, tipo assim, #ALOK , alguém me entende !
    Mas, namoral 15,00 reais num ingresso é ABSURDO !
    Mas é resende fazer oq, pelomenos vai passar o filme *-*

    ResponderExcluir
  2. Somos dois fanáitcos por Harry Potter!
    Nem durmo direito esperando pra ver o filme!
    Relamente 15 reais é um absurdo e ainda dizem q é meia hein, imagina pagar trinta na inteira, mas eu pagaria.

    ResponderExcluir
  3. EXPECTRO PATRONOOO! zzZzZZ

    OSKAOSKASOKASOK'
    ripacaray.



    begsbegs Nicole.Fazollo ;*

    ResponderExcluir
  4. a nick comenta como anonima e depois assina ¬¬'

    ResponderExcluir
  5. é pq ela nao tem conta no google, não tem blog nem nenhuma dessas opções ali, mas ela quer se identificar, então posta anônimo (que não necessita de nenhuma das coisas que ela não tem) e assina ;D

    ResponderExcluir
  6. Imagine, você gritaria com toda aquela emoção: -EXPECTRO PATRONO!
    Aí sairia uma mosquinha brilhante zumbindo em meio os dementadores rs

    ADOREI POASKPOAKSOPSA

    ela podia fazer igual eu '-'
    Nome/Url

    ResponderExcluir

siga em frente e diga o que quer dizer ;x