sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Twitter e férias

Ok, dei mais ou menos 1 semana para as pessoas entrarem no meu blog e comentarem sobre a minha obsessão com Harry Potter. Agora eu não sei sobre o que falar. Eu temia isso.
É o Twitter. Tira toda minha criatividade. Eu fico resumindo todos os meus pensamentos entre 140 caracteres, aí dá nisso.
Convenhamos, Twitter é uma merdinha. Na maioria das vezes você fala sozinho e fica pedindo pra um ser humano falar com você, mas todos estão preocupados em escreverem sobre suas próprias coisas e desejando serem comentados - como você, como eu.
E tem os famosos, com os quais todos falam e que não respondem ninguém. Odeio seguir famoso. Se os civis normais já não me seguem, imagine os famosos. Ao inferno com eles. E só sabem fazer propaganda.
Enfim, agora tô usando a Internet em tempo integral. FÉEEEEEEEEERIAS! Ah como eu adoro ser nerd nesses momentos. Não preciso mais pensar em estudar, acordar cedo, aguentar p ... pessoas.
Esses dias acordei 6h da manhã com o celular da minha mãe (que agora é meu devido ao incidente com meu antigo e lindíssimo XpressMusic) despertando. É porque esse celular não desabilita a função despertador sozinho, e eu não tinha desabilitado, então ele despertou. E eu acordei desesperada achando que tinha prova de matemática rs Isso é verdade.
Então, agora estou pensando no que fazer das minhas férias. Vai dar duas semanas e eu vou tá pedindo pra viajar, o que é difícil.
Pois é, vou pensar aqui e fazer uma lista depois.

3 comentários:

  1. Nessas horas q eu queria ser nerd,pra estar de ferias, acordando tarde dormindo tarde deve ser tão bom...
    Nem quero pensar senão desisto de ir na escolae aí o bicho pega!

    ResponderExcluir
  2. Delícia não precisar acordar cedo pra te levar pra escola... uhulll

    ResponderExcluir

siga em frente e diga o que quer dizer ;x