quinta-feira, 24 de março de 2011

Voltei

Confesso que perdi alguns de meus valores, que estou ficando egocêntrica, egoísta, burra e sem objetivos.
Estou doida, muito. Estou drogada, drogada de mundo, de vida tendenciosa. Essa aqui não sou eu. Ah, não mesmo. Essa aqui é uma transição de mim para mim. De mim antes: zero experiência, dez em desespero; para mim depois: dez em idiotice, zero preocupação.
Essa aqui é uma junção desequilibrada do meu eu corajoso com meu eu tímido. Sou uma espécie de experimento, interrompido, não terminado. E a sociedade é injusta com coisas inacabadas.
Ah sim, e não sei o que fazer. Se todo e qualquer futuro é incerto, por que logo eu teria que saber o que fazer? Há meses apenas venho vivendo, sem pensar nunca em consequências. O resultado é a loucura. Mas é aquela loucura que é compreensível, da qual a grande maioria sofre: a tendência.
Eu me pergunto quando voltarei a pensar por mim.
Ultimamente tenho me visto apenas de passagem. Eu estou lá, mas meu pensamento jamais esteve. Vejo tudo de relance, quando já passou. Eu estava em outro lugar quando aconteceu. E perco tudo, perco a vida, o que dizer? O que fazer?
Já vou dizendo que só EU posso me culpar. Quem me julga será também julgado. Deixa que eu acordo sozinha já que não existe príncipe encantado [rimas tsc].

Olá fantasminhas,
voltei!

Um comentário:

siga em frente e diga o que quer dizer ;x