segunda-feira, 23 de maio de 2011

que mundo é esse?

Não estou falando de pessoas que usam drogas, nem de pessoas que amam, nem de pessoas que bebem muito, nem de pessoas que brigam de vez em quando.
Quando eu me pergunto que mundo é esse, é por que EU não entendo as pessoas que desrespeitam as outras, as pessoas que simplesmente não conhecem NADA do que as outras pensam ou sentem e, no entanto, ficam julgando e inventando milhões de coisas. A essas pessoas o meu eterno desprezo, vão se fuder, afoguem-se em seu mundinho pequeno, de cabeça pequena, de coração pequeno, de ideias e conceitos pequenos.
É estranho que a coisa mais bonita do mundo ainda seja estranha para o mundo. É o que sempre digo: se você não entende, se você não conhece, ao menos tenha respeito. O maior pecado é machucar um coração. Eu não estou perguntando o que dizem os homens, não estou perguntando o que diz o "livro de interpretações" dos homens. Eu só quero saber o que preciso fazer pra fugir desse mundo de gente otária e filha da puta.
Naquela tarde, por um segundo ou dois, eu percebi que estava amando. E eu percebi o tamanho do mundo, e percebi o tamanho da gente. E percebi o tamanho do sentimento, o tamanho do compromisso que é amar alguém, "tu te tornas ETERNAMENTE responsável por aquilo que cativas". Eu que nunca fui responsável nem por mim, agora o sou por outra pessoa. Ah é, eu queria fugir desse mundo e ser plenamente feliz.
Não chore por mim, não se sinta ofendido, eu não to tentando enfrentar ninguém, eu não tenho defeitos psicológicos, eu não tenho defeitos vitais, meu caminho nunca foi tortuoso, eu nunca tive problemas de verdade. Meu único problema é o mesmo de todos: tem coisa na vida que a gente não escolhe.

4 comentários:

  1. hahahuaa, pra variar né?
    ah, eu mudei o nome do meu blog! hauhaa
    se estiver interessada ainda: cantodocisco.blogspot.com
    besitos gracita

    ResponderExcluir
  2. voltarei a comentar esporadicamente -n OPKASPOKS

    ResponderExcluir

siga em frente e diga o que quer dizer ;x