terça-feira, 19 de junho de 2012

Na verdade

Não vou dar motivo pra não confiar em mim. Na verdade, eu vou te dar milhões de motivos pra confiar, e tudo porque hoje estava andando na rua e de repente me peguei sorrindo feito uma boba pensando em você, e, meu Deus, esse é o sinal mais evidente de que existe algo que vale a pena em você. Se apaixonar é fácil demais quando alguém é tão diferente, mas se apaixonar é fácil, eu posso estar disposta a arriscar algo maior por você. Mas você tem medo, na verdade, eu também tenho muito medo. Ninguém sabe da dor que a gente sente, só a gente mesmo, então eu me convenci de que fazer essa dor passar só depende de mim, e quando você confia em alguém, você não confia no mundo todo, então se alguém quebra seu coração, não quer dizer que o mundo todo irá quebra-lo. Na verdade, é muito fácil quebrar um coração, o mais difícil é conseguir com que ele volte a bater feliz, isso não é para covardes também. Eu cheguei a conclusão de que prefiro não fazer promessas. Não a longo prazo, mas eu quero te dizer e te fazer coisas que ninguém jamais disse ou fez. Olha só, na verdade eu queria não pensar o dia todo em você, mas eu penso, eu queria não ficar tão ansiosa por sua causa, mas eu fico. Eu não queria porque não sei o quanto você pensa em mim e com que tipo de sentimento talvez o faça. Eu não queria porque não sei o quanto você sente minha falta e não sei até onde o que não sei é omissão do que você sente. Eu tenho tanta coisa pra dizer, na verdade, mas eu quero viver um dia de cada vez, eu quero ver como cada dia termina, e como eu me sinto ao acordar, e queria saber um pouco de você também a cada instante, mas se ainda não é possível, então eu vou esperar. Porque por isso eu posso esperar. Não cabe a mim dizer até que ponto isso será bom, na verdade é uma coisa entre nós. Não sei você, mas eu sinto uma vibração que vem de faz tempo, e é algo de que não quero falar agora. Mas quero que saiba que, na verdade, sempre esperei que isso acontecesse e eu não vou desistir agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

siga em frente e diga o que quer dizer ;x