quarta-feira, 27 de junho de 2012

Para alguém importante

Você me pediu pra te escrever, então vou escrever, não só porque foi um pedido, mas também porque sinto uma falta enorme de você, tanto que parece até que você mora aqui do lado da minha casa, aliás, parece que foi alguém que morou tão perto de mim um dia, mas agora se mudou e está longe. É, eu sinto saudade, e você ainda está no meu coração, sempre estará, e só porque você é o tipo de pessoa que me cativa e tem um sorriso lindo e uma personalidade incrível. Você tinha tudo pra pisar em mim, mas não, você me traz pra si da forma mais doce possível, e me chama de sua pequena. Ei, só quero te pedir, mesmo que nós nos apaixonemos de novo e de novo, não saia da minha vida, você é importante pra mim, você consegue o melhor sem precisar fazer nada.

Um comentário:

siga em frente e diga o que quer dizer ;x