terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Você é chata

Odeio o jeito que você usa o cabelo, odeio suas CALÇAS LARGAS, odeio (demais) seu abadá, odeio quando fala alto, odeio quando acha que sabe mais que eu, odeio quando não fala o que sente, odeio sua falta de jeito, odeio quando escreve errado, odeio quando fica mandando sms perto de mim, odeio me sentir tão pequena perto de você, odeio quando quer parecer o que não é, odeio quando faz gestos obscenos de homem, odeio quando tenta me controlar. Mas amo seu sorriso, amo seu jeito de falar e aquele seu perfume, amo quando usa preto, amo seu abraço, amo quando não consegue ficar sem falar comigo depois de brigar, amo quando fala dos seus ratinhos, acho que fica muito bem com o uniforme do trabalho (apesar de você não gostar), adoro quando me manda bebjinho, amo seus suspiros e gemidos, amo seu beijo e adoro te ver dormir. Eu adoro poder olhar nos seus olhos e saber exatamente o que tá sentindo, é o que mais me surpreende. É bom assim, sem exagero. Antes eu achava que só se podia amar ou odiar alguém, mas acho que é melhor sentir os dois equilibrados entre nós. Eu tive muitas dúvidas por muito tempo, e certamente ainda tenho porque não se pode saber de tudo. Mas também não se pode saber o futuro e percebi que por mais difícil que seja não posso ficar pensando nele e esquecer de viver o presente, e quem me faz feliz hoje, agora, é você. Simplesmente te ver chorar daquele jeito partiu meu coração. Talvez chorar seja bom às vezes, mas não pude acreditar que alguém que me faz tão bem estivesse tão mal por minha causa. Eu tenho medo sim, mas eu não quero deixar que ele tome conta da minha vida, então eu quero poder tentar te dar todas as certezas que eu tiver dentro de mim (agora sem gaguejar). Quero que todos os dias sejam como aquele dia que a gente considera o melhor de todos, enquanto for bom. Assim como eu sou a interrogação da sua vida, você é a minha exclamação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

siga em frente e diga o que quer dizer ;x