sábado, 21 de setembro de 2013

Aqui vou eu

Aqui vou eu. Inventando motivos pra continuar, só porque é preciso. Porque não posso negar a sorte de ter o que tenho. Porque não posso ignorar a parte boa de mim, e não posso deixar tudo o que consegui até agora se perder por aí.
Aqui vou eu carregando uma esperança de tolos e um amor de mãe. Apenas vivendo porque quero ser melhor, e porque sei que posso ser melhor.
Desde que eu pare de esperar. E pare de esperar que eu pare de esperar. Entende? É como se a vida toda eu estivesse esperando algo acontecer. Até aconteceu, porque o acaso foi feliz pra mim e eu tenho um anjo da guarda realmente muito bom que eu empresto pra algumas pessoas de vez em quando.
E às vezes ainda acontece de eu ter sorte, ou de minhas promessas valerem, sei lá. Eu tenho uma vida boa. Mas eu acredito que ela possa ser melhor se eu fizer alguma coisa. Porque pode até ser um clichê, mas a vida quem faz sou eu, e se eu quero começar a fazer, tem que ser agora. O futuro começa em algum lugar aqui no presente.
Eu conto com a sorte e com a validade dos meus pedidos. Porque eu preciso primeiramente de uma chance pra começar. Sempre com a fé de que assim poderei mudar alguma coisa.
E aqui vou eu. Carol-já-vou-indo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

siga em frente e diga o que quer dizer ;x