quarta-feira, 14 de julho de 2010

AAAAAAAAAAAAAAAAH

caramba!

É amanhã! É AMANHÃ AMANHÃ OMG É AMANHÃ O_______O

amanhã é a apresentação do meu teatro e eu consigo ficar mais nervosa do que as pessoas que vão atuar é sério po eu vou ter que mexer na iluminação e é tipo assim muitos botões e mini alavancas azuis e vermelhas que você levanta pra ter a luz central da direita esquerda centro vermelha azul que pisca OMG eu duvido que outras pessoas da iluminação dos outros teatros tenham ficado tão nervosas só eu sou retardada mesmo eu to com medo de esquecer comofas aimeldels e agora?

respira transpira respira transpira respira transpira respiraaaaaa

vai dar tudo certo u.u

diz que sim, peloamor!

3 comentários:

  1. Pra te contrariar vou dizer q nao, dar dar tudo errado, vc vai errar e só vai ouvir gargalhadas....

    Boa sorte e fica mais nervosa nao, o pior q pode acontecer eh isso ai q falei mas nao vai acontecer nada disso nao(eu axo..)


    ^^

    ResponderExcluir
  2. primeiro: comigo não aconteceu nada, pq não atuei;
    segundo: o nosso maior objetivo era que todos rissem da gente;
    terceiro: o teatro FOI MUITO FODA!

    então fikdik

    ps. se eu tivesse lido isso ontem eu provavelmente te mataria ¬¬

    ResponderExcluir
  3. q bom q deu tudo certo ^^

    disse vc errar pq vc disse q ia ficar na ilumição e por ai..

    PARABÉNS pelo teatro então ^^
    e não mataria não, só via orkut e msn, fora isso ia ser muito dificil

    ResponderExcluir

siga em frente e diga o que quer dizer ;x