sexta-feira, 16 de julho de 2010

Teatro, férias e chapéu de palha

Então agora estou oficialmente de férias.

Ontem a apresentação do nosso teatro foi muito foda, nem postei detalhes porque estava muito ansiosa para assistir os últimos episódios de Inuyasha.
O que aconteceu foi o seguinte: o nosso grupo foi o último a apresentar, de modo que tivemos que assistir 6 peças antes da nossa, e pensar como algumas estavam realmente boas e outras estavam relativamente péssimas. Nós vimos que uma ou duas peças tinham músicas exatamente iguais as nossas e eu fiquei MUITO BOLADA por causa disso :@@@
A sorte foi que tivemos tempo de mudar as músicas.
O azar foi que a peça que teve antes da nossa, porém NO MESMO DIA, teve duas músicas iguais.
Sab, qual a chance de isso acontecer?
Duas peças no mesmo dia, com as mesmas músicas.
Esse foi o primeiro problema. Mas tudo bem, não se podia fazer mais nada.
Depois que acabou a primeira peça, a gente já correu pro palco pra poder arrumar o cenário, trocar de roupa, e todas essas coisas, porque só tinha 5 minutos pra fazer isso. Ae bls, tudo corria tranquilamente, até que subiu um fdp de um ator (que estava de visita lá na escola pra fazer propaganda da peça dele) e começou a falar como um gago. CARA, ELE FICOU MEIA HORA FALANDO DAQUELE JEITO, CARALEOOO!!
Eu fiquei muito bolada de novo com aquele cara falando daquele jeito, e não estava chando graça nenhuma. Até aí eu já tinha subido pra ficar com os controles da iluminação e do som. Aí fiquei lá de cima sem conseguir prestar atenção e muito nervosa. Já estava todo mundo muito nervoso, ainda mais quem ia atuar, ainda me aparece isso -.-
Já estávamos pensando em apagar as luzes com ele lá no palco mesmo e ainda colocar aquela vinheta retardada do Pânico: hmm boiola!
Mas não fizemos isso, infelizmente DD:
Então o cara foi embora (depois de sortear uns ingressos, e eu nunca vi ninguém demorar tanto pra sortear ingressos -.-). E aí começou, quando olhei minhas mãos tremiam, mas eu NÃO ERREI NADA viu SENHOR-ADORO-CONTRARIAR-A-CHIBI?????? É você mesmo, posso te matar virtualmente ¬¬
OPASKOPSAKS zuera, bafou é 3!
Então foi tudo muito foda, eu dei minha pequena Cyber-Shot 6.0 megapixels pra Ana banana filmar pra eu poder mostrar pra minha mãe e colocar no youtube, mas o que aconteceu foi que a Ana é uma excelente câmera-girl (vocês sabem que isso é ironia -.-) e a minha câmera é muito boa (você sabem que isso também é ironia), de modo que o resultado foi que a Ana filmou a cabeça de um mlk a peça toda e ainda por cima a imagem ficou desfocada.
Depois de tudo, a gente se reuniu e foi todo mundo pra casa de uma colega comer hm*
Passamos no supermercado pra comprar as coisas, e eu entrei lá com um chapéu de palha e ficou um monte de gente olhando pra minha cara. Qual é a graça de ficar encarando a menina com o chapéu de palha? Teve uma mulher que achou que eu ia roubar o carrinho de compras dela, né? As pessoas que compram em mercados grandes tem uma tendência desesperada de achar que sempre vai ter alguém querendo roubar o carrinho delas ¬¬

Mas enfim, depois foi só felicidade de objetivo alcançado e começo de férias \o/

Eu de chapéu de palha no mercado


PS. Foto de celular é um droga -.-

3 comentários:

  1. Q indireta mais direta XP
    Andou com ele tampando os olhos pq?

    Boas férias e parabéns de novo!!!!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. aaah cara,eeu filmei direitinho,mas o Kinho é muito cabeçudo e a piganha maldita não ajudou. DD: mas eu nao sou camera-girl e sim boy ;D

    ResponderExcluir
  3. ASPOKOSAPKS ah tá, desculpa ana boy DD:

    ResponderExcluir

siga em frente e diga o que quer dizer ;x