quinta-feira, 29 de julho de 2010

uau

De novo encontrei um velho projeto de poema no meio dos meus cadernos cheios de coisas escritas, e de novo ele fala mais sobre mim hoje do que falava na época em que escrevi.


Hoje eu tô meio sem farsa
O que faça eu desfaço
Desfalo o que não tem nada a ver
Quando não há mais onde se esconder


Hoje acordei de repente
Pensando na gente
Acredita que o mundo é cretino?
Não pense, só fale, eu desminto


Hoje eu não tenho medo de perder
Nem coragem pra acordar
Esse sonho, eu sei que vai ser
Verdade ao me lembrar


Hoje eu sei que tudo mudou
Pode ser, ainda sinto dor
Mas sou imortal aqui dentro
Onde está o momento?


Pra ser um motivo
Um exemplo, eu confundo
Não importa se não há por que lutar
Se não há em quem confiar


Eu confio em mim mesma
Se não tem opção por aí
É assim, enquanto espero
É eterno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

siga em frente e diga o que quer dizer ;x