domingo, 29 de agosto de 2010

Miley Cyrus é tão meio-termo

Ela não queria que sempre a enxergassem como a Hannah Montana, aí decidiu espalhar umas fotos suas de calcinha pela internet. Não! Ela não se entupiu de drogas, não ficou bêbada e bateu um carro, não foi internada nem presa, não beijou nenhuma menina no show, não namorou um rapper problemático, não passou máquina zero no cabelo, e não fez nada além do que qualquer menina normal retardada já faz no seu dia-a-dia.
No entanto, eu me lembro a polêmica: MELDELS, A HANNAH MONTANA TIROU FOTO DE CALCINHA! É, colega, você ainda era a Hannah Montana, só que de calcinha.
Aí agora eu me deparo com esse clipe e essa música "Can't be temed". Uma mistura de figurino Lady Gaga, pose Beyonce e cabelo Anahí Q Virou moda agora pagar pra Gaga, já que a bizarrice dela causou tanto escândalo (vide Christina Aguilera).
É claro que ninguém jamais terá a ousadia de ser tão bizarro como a Lady Gaga, bem como ninguém jamais será capaz de ser tão sexy como a Beyonce.
Então me vem essa magrela meio-termo da Miley tentar um hip hop escroto, falando sobre homens. Ah, por favor, colega, seu nível é o mesmo dos moleques franjudos da sua série.
Melhor ela tentar entrar pra lista das desesperadas por atenção (Lindsay Lohan, Paris Hilton, Britney Spears), mas vai precisar fazer uma coisa muito mais absurdo! A parada é tensa hoje em dia. Inove suas burrices!
Enfim, "diva é a versão feminina do malandro". Existem malandros na Disney?

4 comentários:

  1. Ninguem e igual a lady gaga ela e perfeitaa *-*

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente hoje em dia as pessoas fazem de tudo para ter fama, que eu não me surpreenderia se ela tira-se fotos nuas ou fizesse clipes com roupas mais sensuais e páh...

    o que eles querem é dinheiro e fama, mas o problema é essa menina de 16 anos falar de homem, tipo ela sair copiando idéias, bizarras da gaga, ou sensualidade da beyonce. Crie o seu estilo, e com ele faça a sua fama.

    Obrigado pela atenção manolos e manolas.

    ResponderExcluir
  3. Claro que tem malandros na Disney. O príncipe da Branca de Neve é um deles. q

    ResponderExcluir
  4. é verdade capetão, eu me enganei POSAPOKASPOKS

    ResponderExcluir

siga em frente e diga o que quer dizer ;x