quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Post decente, escola desagradável, quadrilha e menina do cartaz

Então, caros fantasminhas, hoje finalmente vou postar alguma coisa descente depois de umas semanas de preguiça e falta de assunto. A verdade é que parece que quando se está de férias as notícias somem, ou então eu fico acomodada demais pra escrever. E isso é comprovável (se é que essa palavra existe, se não existe acabei de criar um belo neologismo), porque eu praticamente só escrevi posts curtos e retardados, deprimidos e velhacos.
Aí agora vai fazer umas duas semanas que voltei a estudar, e já me sinto mais feliz. Não pela escola, imagine se eu ia gostar da escola. Como diz o Pletsh, hoje em dia criança de 7 anos já odeia estudar. Mas me sinto mais feliz porque voltei a ter ocupações. Sabe, por mais que dormir seja bom e não ter nada pra fazer seja um paraíso, tudo em excesso é ruim.
Claro que prova de matemática é um saco. Mas sinceramente eu estava cansada de ficar à toa. O que acontece é que não tenho muitas opções. A escola me dá o que fazer -> não gosta dela -> gosto de ter o que fazer -> mas às vezes gosto de ficar vagabundeando. O problema nisso tudo é que as coisas tem tempo, né?
Mas bls. A escola não é muito agradável pelos seguintes motivos: 1. Tem muitas piranhas querendo aparecer; 2. Tem muitos playboys achando que são fodões; 3. Tem muitos mauricinhos achando que são malandros (mauricinho é diferente de playboy, descobri recentemente); 4. O babaca que senta na minha frente usa umas calças demasiadamente largas, de modo que quando ele senta, metade da cueca dele aparece. A questão é que eu e minha colega temos reparado que ele usa a mesma cueca por 3 dias seguidos :o 5. O lanche é um absurdo de caro, vê se pode pagar R$2,00 por um croissant (que bonito escrever CROASSAM)!!

Sabe qual a diferença de playboy e mauricinho? Playboy é o cara que se acha o fodão, o que usa cordão de prata e pega as menininhas da cidade. O mauricinho é o cara que usa suéter por cima da blusa de botão e vai nas festas acompanhado da mãe.

Voltando. Hoje a gente teve que dançar quadrilha na escola. É, quadrilha. Em agosto. Sem festa. Sem nada. Eu me pergunto: PRA QUÊ? Você se pergunta: POR QUÊ? E eu respondo: eu não consigo concluir outra coisa a não ser que os professores queriam dar umas boas risadas com a gente vestido com aquelas roupas horríveis e ainda por cima pulando o cavalo de pau. Você deve estar se perguntando por que eu dancei se eu acho tão desnecessário. É PORQUE VALIA PONTO ESSA PORRA! Se eu não dançasse ia ter que fazer teste físico, que é que nem ficar de recuperação em educação física.
Nossa, como eu odeio a hora da aula de educação física. Mesma coisa inglês. Amanhã tem prova de inglês, eu nem estudei ainda e to aqui postando no blog.
Então, depois que eu saí da escola carregando aquela bolsa verde-limão que a minha mãe arrumou pra eu colocar o vestido dentro (um vestido amarelo, cheio de babados - quase voei com ele), estava passando perto da concessionária. Saiba que aquela parte da concessionária é palco de muitas situações inéditas: teve a vez da mulher falando no celular dizendo que "ia quebrar a cara dele"; teve a vez que a beirada da minha calça agarrou em um prego no chão (no chão!! Quem teve a ideia de colocar um prego no chão?); teve a vez que passou um menino muito gato e a Luana disse: NOOOSA, OLHA O BERNARDO! Aí eu, muito ingênua: Bernardo? Você conhece ele? Aí ela: nãao, é porque ele parece com o Bernardo da Malhação. Aí eu: porra, você tá falando do Fiuk?
Eu não vejo Malhação u.u
Então, voltando à situação de hoje. Eu estava passando perto da concessionária, e estava vindo um grupo de meninas na minha direção. Inicialmente nem dei importância porque não conhecia nenhuma delas, mas aí do nada, a menina enfiou um cartaz na minha cara que por um momento eu pensei: pqp é agora que me pegam na porrada! Sério! Ela fez que nem juíz de futebol quando vai dar cartão vermelho. Veio naquela brutalidade e quase me fez comer o negócio. Mas bls, depois que eu peguei ela ignorou minha cara de susto e foi embora.
O cartaz é uma propaganda da festa que vai ter na Blackbull domingo. No momento estou pensando se é viável eu ir a essa festa hm*

Enfim, perdoem-me pela longa postagem :D
bjsmil ;*

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAE BELO POST
    sou sua fã menina
    queria tanto te conhecer,
    você não sabe como eu te admiro,
    queria ter essa criatividade que você tem
    me responde @juulifr
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. TA PAREI KKK
    saudades de você carol
    adoguei seu post :)

    ResponderExcluir
  3. POKASPOKSS tambem adoraria te conhecer adorável fã :B
    saudades imensas <3

    obg pelo uau, acho que ele foi bom hm*

    ResponderExcluir

siga em frente e diga o que quer dizer ;x