segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Show do Bonde da Stronda

é uma bosta!

Festa da rádio sábado no CCRR, eu não tinha nada pra fazer, me convenceram a ir, mesmo que fosse ter esse bagulho escroto de bds. Não acredito que gastei R$15,00 na entrada, sinceramente, se algum dia você tiver a chance de ir a esse show, PERCA A OPORTUNIDADE, pelo bem da sua consciência!
Cheguei lá, de boa, estava tocando música eletrônica. Depois subiu no palco Gravizero (que apesar de ser ruinzinho foi melhor que bds). Começaram a tocar uma música muito esquisita, tipo: eeu tenho a força! Enquanto minha prima gritava: eeu queimo a rosca! *ignorem
Ae quando anunciaram que o bds ia entrar, todo mundo começou a se aglomerar em volta do palco, esperando o melhor, esperando o imperdível, esperando o motivo dos seus 15 reais. Ae subiu um tal de MCDoguin lá na parada e começou a enrolar a gente com umas riminhas tipo: a vida é real, não é conto de fadas. Imaginei que os caras lá deviam estar alisando a franja ou então organizando uma relação estilo Britney Spears (você sabe: one, two, three, peter, paul and mary).
Finalmente os manolo apareceram lá gritando bondebobondebobobondebonde DA STRONDA! GERAL SIMBOLIZANDO! Ae todo mundo fazendo o símbolo da xxt Q
E o resto foi terrível. Não tem música, não tem letra, não tem porra nenhuma. Colocaram o batidão lá e panz. O incrível é que tinha gente que conseguia prever as rimas!


Pergunta: o que eu fui fazer lá?
Resposta: confirmar que bds é mesmo um lixo ¬¬

5 comentários:

  1. BDS - ISSO CANTA FUNK ? SÓ PRA SABER... PORQ SE FOR NEM PESQUISO NA NET '-'

    ResponderExcluir
  2. SUAHUSHUAHSUAHUSHAUHS. Viiu ' eu avisei pra nãao ir . Enfim .. a resposta eu jáa sabia !
    Bds -.-

    ResponderExcluir
  3. OAKSAOSKAOSKASOAKSAOK'
    //Só nois lá manoola
    bondeboonbondebonde da stronda HAHA' [/queuuóó]

    ResponderExcluir
  4. Tadinha...sério, fiquei com pena de ti!
    Mas acredito que tu sabia desde o inicio que estava jogando dinheiro fora!
    heheheh

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. OPKSAPOKSS sabia sim, renata, mas tinha que ir lá ver né :B

    ResponderExcluir

siga em frente e diga o que quer dizer ;x