quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Insônia

Sintomas noturnos:
1. Pensamentos incontroláveis sobre absolutamente tudo;
2. Espirros sucessivos;
3. Pés gelados;
4. Alergia nos olhos;
5. e o habital rolamento.

Causas:
1. Internet;
2. Pernilongos do inferno;
3. Soneca da tarde (que dura umas 5 horas);
4. Preocupações da vida.

Consequências:
1. Dormir na aula;
2. Belas olheiras;
3. Aparência de drogado.

Conclusão:
Isso não é para os vampiros da Stephenie, já que eles não dormem mesmo. Mas não é uma crítica. Não. Sem preconceitos. Se os vampiros dela brilham no sol, são feitos de mármore, gostam de seres humanos, não têm presas, são lindos de morrer e não dormem... Bem, isso é questão de opinião. Quer dizer, os vampiros da JK Rowling são meros bichos de estimação. O Rony Weasley cria um vampiro no porão. E o vampiro dele fede e é nogento. E nem fala D:
Ah, não vejo a hora de estreiar Harry Potter e as Relíquias da Morte parte I *---* Espero que não aconteça o que aconteceu com The Runaways u.u O cinema aqui de Resende simplesmente ignorou a existência do filme. E o filme é foda demais çç Mas não deve acontecer isso com HP porque dá dinheiro. Tem muitos fãs malucos, obcecados e homicidas (ahn?) por aqui. Nem imagino de quem se trata -n
Aí eu mandei um e-mail pro cinema falando que era uma puta falta de sacanagem não ter estreiado The Runaways, e eles me responderam! haha ' Agradeceram pelo e-mail e disseram que logo será respondido. Até hoje não responderam. E isso já faz 2 semanas.
Falando nisso, faz 1 mês e 5 dias que eu tô sem meu celular D: Que falta me faz ouvir música enquanto estudo matemática! çç
Enfim, você deve estar se perguntando o que isso tem a ver com insônia. Mas é exatamente tudo isso que se passa pela minha cabeça quando tô tentando dormir (isso normalmente vai até umas 4h da manhã e panz, os pensamentos vão se tornando mais profundos e acabo filosofando sobre a criação do universo, mas isso fica pra outra vez -q).

:o

;*

5 comentários:

  1. cara eu sofro de insôni D: ai fico com olheras enormes e aparência de dorgas manolo djow


    T-T

    ResponderExcluir
  2. eu resolvi meu problema de insonia XD
    agora trampo de madrugada ^^

    ResponderExcluir
  3. eu nunca tive insonia, na verdade eu nem sonho D: eu posso ser considerada bizarra por causa disso ?
    alleh miglioli

    ResponderExcluir
  4. SuperTramp says:
    rs..
    Qual das 4 causas é a sua preferida?

    ResponderExcluir

siga em frente e diga o que quer dizer ;x