sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal

Então, eu sumi aí quase uma semana, mas quem liga né? u.u
Acho que chegou final de ano e as pessoas que costumavam comentar foram viajar, ae tá zerado os comentários da última postagem. Também essa última ficou uma bosta mesmo, eu não tinha o que falar. E hoje eu também não tenho. Comofas?
Ah, dá um tempo também né, é véspera de Natal, eu to querendo saber se eu vou ganhar o que pedi :B
Ai quanto materialismo. Mas Natal é o quê? Pensa bem, quando vira a noite a única coisa que você pensa é em comer aquele monte de coisa que a sua mãe e as suas tias fizeram pra ceia. E depois que você come a única coisa que você consegue pensar é em abrir o seu presente.
Natal.
Natal também é ônibus lotado de tias gordas com sacolas abarrotadas de presentes, é mercado lotado de gente querendo comprar pernil, é loja de R$1,99 lotada de pão-duro querendo comprar coisa pra amigo-oculto.
Mas Natal pra mim também é a família toda junta comendo coisa pra crl hm*
E também uma oportunidade de pedir pros meus pais uma coisa mais cara que o habitual. Acho que eu nunca acreditei em Papai Noel, nem por isso me tornei uma adulta frustrada - haha, mas eu não sou adulta ainda, isso quer dizer que eu ainda corro o risco de me tornar uma adulta frustrada.
Será que meus pais vão me dar presentes caros quando eu for pra faculdade?
Não sei, mas eu nunca dei nenhum presente decente pros meus pais. Já dei meia, fruteira, lenço, cartão ASPOSAKS É humilhante. Mas é porque eu não tenho dinheiro, poxa, se eu tivesse eu daria. Eu só tenho dinheiro pras minhas necessidades passageiras: pagar entrada de festa, comprar bebida, ingresso de cinema, comer na rua, comprar coisa vagabunda, botar crédito no celular, essas coisas.
Ê Natal.
Então é issaê, feliz Natal pros fantasminhas ;)

3 comentários:

  1. Ei, eu ligo...

    Saudades suas, não te acho mais..

    Feliz natal pra vc também!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Feeliiiiiiiiiz Natal carool, eu sô nao comentei a última postagem pq eu tava em um sitio la na pqp.
    Maaas mesmo assim, beijos e até mais

    ResponderExcluir
  3. Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaarol, tira essa foto emo do seu perfil.
    UASHAUSHUAHSUAHSUHASUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA.
    SALDADE DE VOOC SUA NERD

    ResponderExcluir

siga em frente e diga o que quer dizer ;x