quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Nem sei

Então, sumi aqui de Resende uns 4 dias e caiu o céu na cidade. Sério. Choveu litros. A cidade sente minha falta profundamente, até chora quando eu saio. Também eu devo ser a única pessoa que gosta dela aqui u.u
Eu fui pra Juiz de Fora de novo pra fazer o PISM II, mas dessa vez eu fui com a turma do curso. Mesmo que eu tenha feito 1 ano de curso, eu não fiz amizades significativas com ninguém e isso é uma merda. O que significa que eu fiquei lá 4 dias panguando muito. Eu odeio me sentir lesada, mas eu realmente não sei fazer amizade, nem iniciar conversa nem nada disso. Eu sou o esterótipo quase-perfeito de um nerd: anti-social, desajeitada e com pouca auto-confiança. Mas to trabalhando nisso aí QQ
Eu não gosto mesmo de me sentir lesada perto das pessoas, então eu já nem me aproximo, pra ninguém ficar pensando tipo: "ii alá a menina estranha tentando se enturmar". Não quero me enturmar com porra nenhuma de grupinho. Se acontecer, aconteceu. Deus sabe que eu sou muito seletiva quantos às minhas amizades. E se eu gosto de alguém, eu gosto muito mesmo.
Aí bls, fiz a prova objetiva. C de Cristo e D de Deus. Não recomendo essa opção pra ninguém, não deu muito certo. Depois 2 dias de prova discursiva. Eu tive que treinar muito minha imaginação e minha memória fotográfica problemática. Consegui fazer tudo, só física mesmo que tava foda. Caiu só termodinâmica e dilatação, e eu não estudei isso esse ano. Inventei novas teorias físicas.
E biologia então? Quem corrigir minha prova vai rir litros, quilômetros, baldes. Que maldito professor resolve colocar a pergunta: como os protozoários de água doce fazem a osmorregulação?
Eu li isso e fiz uma pergunta pra ele: que porra é essa?
Associei que era alguma coisa a ver com osmose, então falei que as células filtravam os sais minerais da água pra dentro de si. Bem, até hoje não sei o que é, na verdade. Nem to interessada, impressionante!
Sabe, eu admiro muito essas pessoas que têm interesse pelos estudos, que realmente querem passar pra alguma faculdade, que se dedicam inteiramente - de corpo e alma -, que abrem mão das suas noites e dos seus dias. Tudo em prol de um futuro melhor.
Eu? Puff! Tinha menina rezando do meu lado, tinha gente que chorava, passava mal de nervoso. E eu lá, desenhando no meu comprovante de inscrição.
Então tá né, eu não tava muito a fim de falar sobre meus dias em Juiz de Fora, porque to com muita preguiça no momento e nem tenho muito o que contar. É uma chatisse fazer prova, mas se meu futuro depende disso né - ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

siga em frente e diga o que quer dizer ;x