sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Último post do ano!

Sabe, esses dias eu estava pensando, acho que esse foi o melhor ano que eu já tive. Aconteceu tanta coisa. Coisa que me fez crescer, que me trouxe novas percepções.
Eu me apaixonei, sofri, chorei, superei. Conheci pessoas novas, algumas dessas pessoas viraram minhas amigas, outras não. Eu descobri algumas coisas sobre mim, coisas que ainda to aprendendo a aceitar, porque primeiro a gente tem que aceitar a si mesmo, pra depois aceitar os outros.
Eu fui em dois shows da Pitty, cara. Há uns anos eu achava tão difícil, e agora parece tão fácil. Coisa que eu tinha medo antes, eu não tenho mais.
E o que eu achava impossível se tornou apenas difícil. E o difícil é possível (y)
É, esse ano foi perfeito, adoro dizer isso.
Não vou fazer promessas pro ano que vem, simplesmente que venha 2011.
Ah, e eu também queria agradecer todo mundo que leu meu blog esse ano e agradecer muito mais a quem comenta sempre. Os comentários são muito importantes pra mim *-*

É isso, Feliz Ano Novo pros fantasminhas ;)

Um comentário:

  1. é verdade ammr, 2010 aconteceu vários momentos que jamais vamos esquecer mesmo sendo triste. Mais a tristeza pode se tornar divertida, como quando seu celular caiu na privada OPAKSAO'
    Na hora foi um susto e tanto, e foi triste ve-lo morrer, mais sempre quando falamos desse dia caimos na risada.
    Momentos como esse sempre vão estar nas nossas cabeças marcando o nosso 2010.
    E como você disse, que venha 2011 õ/

    begs Nicole ;3

    ResponderExcluir

siga em frente e diga o que quer dizer ;x