quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O primeiro

Faz tanto tempo que eu não escrevo nada que eu tenho medo de já não saber mesmo escrever mais, mas uma pessoa aí já me disse que eu não devia parar de escrever nunca, que eu eu sou demais fazendo isso e tal. Eu também acho que eu não devia parar, era a única coisa que eu fazia bem, realmente bem. Eu li umas coisas que eu escrevi faz uns anos, e não acreditei que tivesse sido eu escrevendo. Como que pode eu me surpreender com o que eu já fiz? Mas isso acontece o tempo todo.
Não sei o que acontece, por que parei de ler, de escrever, por que perdi meus antigos hábitos. Será que era passageiro? Como brincar de carrinho, de boneca, que a gente só acha divertido quando é criança? Será que escrever pra mim foi só uma fase? Só uma etapa de frustração? Será que perdi minha imaginação, minha criatividade?
Sinceramente, tenho medo que sim. Porque se for verdade, eu não sei mais qual minha missão nesse mundo. É bobagem será? Se eu me preocupasse menos em parecer algo e mais em ser algo, talvez eu pudesse me encontrar. Por que é tão difícil me concentrar na minha própria vida agora? Logo agora que eu precisava ser alguma coisa.

2 comentários:

siga em frente e diga o que quer dizer ;x