sexta-feira, 13 de abril de 2012

01:16

Queria poder dizer algo pra você, bem, não sei se é bem algo que eu queira dizer pra te impressionar, na verdade, é algo que eu talvez apenas sinta... Sei que é madrugada, não estou em uma das minhas noites mais telúricas, mas veja, se levantei e mal me concentrei no sono porque precisei lhe dizer algo, é porque algo vem de você que faz com que eu precise dizer algo... Ora, e você pouco diz de mim, imagino, quem sou eu, certo? Me pergunto o mesmo, onde está meu eu profundo, meu eu que vale a pena dar um tico de atenção? Bom, não sei... Sei que queria tirar dois segundos do seu sono às vezes, sei que queria estar aí, e que este rascunho gatuno não fosse em vão, como sei que é... Não queria pesar sua consciência dizendo que seu breve sorriso não é bom pra mim... Queria mesmo seu sorriso eterno, queria... Mas queria pra mim, só... Ah se minha caligrafia horrenda pudesse lhe dar palavras bonitas todos os dias...! Juro que ainda não acredito que estou aqui. A noite, o sono, o cansaço, o silêncio, a ressaca, nada me tirou a vontade de escrever. Quem diria, né? Você não acredita em mim, nem eu acredito às vezes, e o que escrevo é uma confusão sem fim, mas o que quero lhe dizer - e digo porque acho que merece - é que há muito que não transparecia tanto sentimento em mim... Vai ver a decepção realmente ensina a gente uma ou duas coisas... E, bem, enfrentar a dor não é uma aventura para covardes, é mais fácil mesmo fugir dela, e se tornar alguém frio, alguém descrente da vida e do amor... O amor... Acredito nele... Tenho fé em algo maior, e quero também lhe dizer obrigada. Talvez seja uma leitura boa agora, mas fará efeito em seu coração? É o que eu gostaria, mas boas histórias não se consegue assim, e você pode vir concordar comigo, e eu ficarei triste mas sei que é a verdade.

01:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

siga em frente e diga o que quer dizer ;x