domingo, 8 de abril de 2012

Retóricas

Eu conheci uma pessoa que me fez pensar sobre Deus. Espero que essa pessoa não leia esta postagem, porque eu ficaria muito sem graça, mas eu acho isso bem improvável.
Então eu li que Deus coloca as pessoas na vida da gente na hora certa. Isso me leva a refletir sobre o que é verdade, e o que não é. Será que Deus realmente está aí controlando quem entra e sai de nossas vidas?
E as pessoas vivem dizendo que o amor verdadeiro é eterno. Mas as pessoas não viverão a eternidade pra provar essa afirmação. Elas não sabem de nada.
Na verdade eu nem sei mais o que dizer sobre o amor. Devo saber quando encontrá-lo, se encontrá-lo, se ele existir, se não for só mais um tabu, só uma invenção de poetas.
Quando será que Deus vai pôr a pessoa certa na minha vida? Será que eu devo apenas esperar ou devo procurar?
Ou será que devo não-esperar?
A vida é o que acontece quando estamos ocupados fazendo outros planos?
De que adianta eu ficar aqui fazendo um texto de mil perguntas retóricas?
Se assim for, Deus então vai me mostrar as respostas, porque eu vou atrás delas, véi. Não é possível que tudo simplesmente te escapa, e você fica a esmo chorando.
Hoje Ele me avisou pra não ir. Mas eu fui. E agora estou aqui triste.
Fico pensando o que teria acontecido se eu tivesse ficado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

siga em frente e diga o que quer dizer ;x