domingo, 22 de abril de 2012

Como fica?

Ao mesmo tempo que me faz gostar de ti, me faz hesitar, me perguntar se o sentimento deve persistir, ou mais uma vez se dissipar. Eu li uma ou duas vezes, ouvi em todo lugar, que a vida é justa pra quem tenta, e não é justo desistir de tentar. Então cá entre nós, meu bem, não quero começar uma coisa acreditando que um dia ela terá um fim, não quero que a gente já comece assim, não quero um dia discutir contigo por causa de bobeira, a gente sabe que essas brigas faz sofrer a vida inteira, e sabe, a vida inteira eu te esperei pra gente ser feliz, não é hoje nem amanhã que tudo vai rolar como a gente sempre quis, mas guria eu queria que você soubesse que eu to aqui, e tudo que eu quero é poder ser o motivo que te faz sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

siga em frente e diga o que quer dizer ;x