segunda-feira, 23 de julho de 2012

Divido a culpa

Eu não dormi direito e você tem todo direito de se sentir culpada. Eu me afasto porque não quero estar ali observando tudo e não quero mais pressão do que já existe. E, bem, você poderia fazer suas escolhas, certas ou erradas, só não queria que acabasse consigo. Eu também não queria que acabasse com a gente, se é que existiu mesmo "a gente". E também não queria pensar assim, que tudo foi só uma grande mentira. Eu não sei o que se passa na sua cabeça, mas eu sei o que se passa no imaginário geral. Eu fiquei triste sim, mas eu deixei isso acontecer, porque não quero ser o seu alargador velho (.-.). Ok, eu sou até bastante forte, o tempo já é até um amigo meu. Sempre haverá decepções, o meu problema é me apaixonar por expectativas. Então, eu divido a culpa.
Mas talvez você nem se importe mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

siga em frente e diga o que quer dizer ;x