terça-feira, 3 de julho de 2012

Eu tenho um jeito de amar meio bobo e infantil que ninguém leva a sério...

Eu tenho um jeito de amar meio bobo e infantil que ninguém leva a sério, mas é o jeito de amar mais sincero que conheço, eu não preciso nem de muita conversa e acertos de contas, e não preciso assinar um contrato, nem preciso de satisfação, eu só preciso sentir o brilho puro do amor. Eu tenho um jeito de amar que não exige aprovação, e não existe preconceito, eu aceito todo e qualquer defeito que venha a aparecer, eu faço alquimia de amor, transformo problema em resolução, eu transformo discussão em brincadeira, eu sorrio mesmo no escuro e faço piada dos seus medos. Eu tenho um jeito de amar que é muito natural, que é muito de criança que ama pela primeira vez e pega o coleguinha pela mão pra fugir da aula do ABC. É aquele jeito de amar de passar horas no parque fazendo nada, olhando o céu, sem precisar uma palavra dizer. É um jeito que não liga pros outros jeitos. Mas meu jeito bobo de amar vem com um ciúme bobo, meu jeito infantil de querer perto vem com um jeito infantil de querer tudo só pra mim, porque eu sou criança, eu quero cafuné antes de dormir, eu quero sua atenção toda pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

siga em frente e diga o que quer dizer ;x