sábado, 7 de julho de 2012

Se passa

Por que de repente todos estamos tão deprimidos?
Julho é o mês mais lindo que tem


Não me trate como uma idiota positivista
se tudo o que quero é o seu bem


Você acha que eu nunca sofri?
- ao meu modo -
já tive noites ruins
já tive noites de suspiros tristes


Tá difícil amar assim
tá difícil amar assim, viu


Então não aja como se eu não entendesse
se é tão interessante assim
se é tão importante ser infeliz


Que mundo doente
o mundo todo é hostil, viu


Não quero mais ser poeta romancista
hoje só quero toda paz que pode haver
só quero meu sossego
só quero viver o que há aí


É difícil fazer tudo certo o tempo todo, sabia?
Tá difícil ser feliz assim, viu


Mas eu já devia saber
que é sempre mais fácil ser julgado
quando se está errado
afinal, não há porque vermos o melhor uns nos outros né


O que se passa na minha cabeça já é punição o bastante
o que se passa na minha cabeça já é ruim o bastante, viu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

siga em frente e diga o que quer dizer ;x