terça-feira, 14 de janeiro de 2014

E tudo que consigo dizer é que meu sorriso precisa do seu

Eu simplesmente (ou complexamente) penso em você o dia inteiro. Você tira meu sono. Você entra no meu sono. Você é meu sonho. Nem acredito ainda que você é minha realidade. Eu sorrio a toa, canto a toa, faço tudo com uma leveza que não é minha de praxe. Foi você quem trouxe pra mim essa felicidade. E a agonia que é ficar longe de você me assusta. Dói mesmo, dói demais, é como ter o coração pesando o dobro de mim. Eu quis tudo isso. Os beijos, as brigas, os abraços, os problemas. Eu já sabia de tudo isso. Mas eu vejo sempre o amor abraçando tudo e eu queria que você entendesse isso também. E que tudo certo em brigar, que essas coisas não têm o poder de ralear um sentimento maior. Eu queria que você soubesse o encanto que você tem pra mim. Eu queria que você entendesse o que pode me fazer sentir. Eu queria que você pudesse olhar dentro de mim. Porque aí você entenderia o que quero dizer quando digo que tenho vontade de te abraçar inteira. É porque quero mesmo te abraçar inteira. Queria sentir cada molécula do seu corpo. Parece louco, mas é isso. É o seu efeito em mim. Eu acumulo planos e te dou o que acho de melhor nessa confusão de erros que eu sou, e só porque eu quero estar em alguma parte do seu coração. Um dia eu quero ter toda a sua atenção. Um dia eu vou conseguir ir com você até a dimensão lunar onde você vai naqueles seus momentos de distração eterna. E vou saber decifrar cada um dos seus pensamentos. Um dia eu vou com você pro País das Maravilhas. E vou amar ainda mais aquele seu olhar de quem espera uma resposta minha. E seus olhos que mudam de cor, e suas ruguinhas de sorriso. E quando você me chama pelo nome, e quando você me chama de amor. Todo momento brilha quando você me chama assim. Sempre. É um momento de infinito, desses infinitos que são maiores que todos os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

siga em frente e diga o que quer dizer ;x