terça-feira, 20 de abril de 2010

NÃO TEM NOVIDADE NÃO!

NEM WEB CAM, que papo é esse?
Todas as pessoas viciadas em MSN sofrem desse mal.
Quer dizer, todas as pessoas menos aquelas que não têm noção das coisas ¬¬
Você está por ali curtindo sua vagabundagem e jogando campo minado com seus amigos viciados, quando de repente, eis um indivíduo:
SDÇbolado diz: oi gata
Carolina diz: oi
SDÇbolado: td bem?
Carolina diz: tudo e você?
SDÇbolado diz: tbm eai noviss???
PERAAAAE, COMO ASSIM NOVISS? QUE PAPO É ESSE DE NOVIS?
Não tem novis não, mermão, ce nem me conhece! Não, peraí, ce me conhece? Eu não tenho novidade pra quem eu não conheço, por favor!
Eu até diria isso, maans tem que ser educada né...
Carolina diz: nãao.
Três segundos depois.
SDÇbolado está convidando você para exibição de imagem da webcam.
Carolina diz: haha, acho que não.
SDÇbolado diz: liga web aew
Carolina diz: não.
SDÇbolado acabou de sair do MSN.
HAHA, OTÁRIO ME BLOQUEOU!
Eu não aguento isso, não. O cara nem te conhece e vem perguntando de novidade só pra ter 2 linhas a mais de assunto, e depois ainda manda convite pra web! Aham, senta lá, Cláudia! Vamos cooperar!

Um comentário:

  1. ' Pior que é assim mesmo .
    Noviis que papo é esse de novis ? OASKOSKASOAK'
    ADOOOOREI *-*


    bejoooz Nicolee :*

    ResponderExcluir

siga em frente e diga o que quer dizer ;x