domingo, 9 de maio de 2010

Dois tipos

No mundo todo, existem dois tipos de garotas, ignorando todo aquele complexo sistema de grupinhos na escola e personalidades diferentes. É uma divisão bem geral.
Pois então. Existem as adolescentes e as aborrecentes hehe
A adolescente é aquela menina que sai da escola com um fone de ouvido na mão todo pintadinho de rosa, ela entra no carro da mãe dela já dizendo com um sorriso: - Olha, mãe, o que eu fiz no meu fone! - porque ela tinha ficado a aula toda pintando aquele fio com canetinha.
Essa mesma menina chega em casa e não vai dormir. Ela entra no MSN e fica ausente, escrito assim: "academia/inglês/física". Então ela faz todas essas coisas, volta pra casa (ainda feliz) e dorme alegremente, afinal, ter 16 anos é a melhor coisa do mundo.
De manhã, ela acorda 5h porque precisa tomar banho pra ir pra escola, e sabe que vai demorar BASTANTE, mas não fica bolada com isso, porque acordar cedo faz muito bem. Ela toma suco de laranja e diz sorrindo: - Bom dia, mãe!
Quando a adolescente leva um fora do namorado, ela chora com as amigas, com a mãe e com pai, e depois vai pra uma festa, fica com um garoto beeeeem bonito e logo está namorando com esse mesmo, porque não vale a pena ficar chorando por um idiota. Mas no fundo ela ainda gosta do idiota, só não admite porque seria humilhante demais.
Ela sabe exatamente o que quer ser quando crescer desde que tinha 10 anos. Ela sabe quem é, sabe os amigos que tem, sabe com quem contar. Sabe que roupas vestir e o que dizer. Sabe que a vida é confusa, mas a torna muito simples, porque é preciso.
A aborrecente é aquela menina que sai da escola já muito bolada com as tarefas e as provas, e tudo mais que há. Ela entra no carro da mãe e normalmente não diz nada. Quando ela chega em casa, dorme a tarde toda e só começa a estudar à noite. Então ela vai dormir muito tarde, de modo que de manhã acorda muito mais bolada ainda, reclamando como é uma droga acordar cedo. Ela chega na escola com olheiras enormes.
Quando a aborrecente leva um fora do namorado, ela chora sozinha, conta para alguns amigos mais próximos, mas não escuta nenhum conselho deles. Fica triste por muito, muito tempo, afinal, não há razão em viver sem ele. Mas o problema não é nem esse. O problema é a cara e o mau-humor que afetam a todos.
Ela não sabe o que quer nem pra onde vai. Sabe que a vida é confusa e está nessa confusão, não a torna simples porque é assim que no final nos sentimos felizes.
A aborrecente é um ser humano muito complicado, afinal, ter 16 anos é foda.
Mãe, me desculpe se eu sou um desses seres, mas um dia em me encontro ;)

FELIZ DIA SEU!
Eu te amo <3

4 comentários:

  1. Obrigada meu amor!!! Adoro você mesmo sendo aborrecente... aliás de acordo com a sua comparação até prefiro você assim!!!! Amo você!

    ResponderExcluir
  2. supremo, meu!!
    foi tudo muito lindo!
    =*_*=

    by - gorpo

    ResponderExcluir

siga em frente e diga o que quer dizer ;x