sexta-feira, 21 de maio de 2010

O dia em que eu não soube fazer café

Como hoje eu não consegui pensar em nada de interessante pra postar, lembrei do dia em que eu não soube fazer café. Tipo, normalmente o que eu faço é acordar atrasada pra escola, voltar pra casa, estudar 1h de física, entrar na internet, ir atrasada pro curso, voltar pra casa e enfim FAZER CAFÉ.
Eu sei, que pessoas de 16 anos chegam em casa e fazem café? PQP isso é coisa de velho hehe Gente de 16 anos bebe nescau. Mas eu bebo nescau, só que eu bebo nescau de manhã pra ir pra escola, porque como eu sempre acordo atrasada eu preciso de algo rápido de ser feito e também gostoso. Café não se encaixa nessa condição, porque demora muito pra fazer -.-
Então, o caso é que eu não gosto de repetir comida ao longo do dia. Quando eu chego em casa depois do curso já é umas 19:00, e eu tomo café da tarde essa hora. Aí eu chego e faço café e também pão na chapa hehe Não faço misto-queimado-quente com peito de peru defumado igual a Ana faz. Enfim.
Eu faço café e tenho 16 anos, tá?
Teve um dia que eu estava muito muito concentrada em física, e cheguei e coloquei o café pra fazer e depois fui tomar banho. Bls. A cafeteira aqui de casa tem um compartimento onde você encaixa o filtro de papel, e esse compartimento se desloca para o lado e para o outro. Quando você coloca o café pra fazer, você tem que colocar esse compartimento embaixo do outro compartimento onde a água esquenta. O problema é que EU NÃO FIZ ISSO! Eu tava viajando muito mesmo PQP
Sabe, você tem que colocar um compartimento embaixo do outro, pra água quente poder passar pro filtro de papel com o pó de café, e aí acontece todo aquele processo. Só que eu não fiz isso. A água passou direto pra jarra da cafeteira (minha mãe disse que chama jarra, mas seilá). Ou seja, eu não fiz café PORRA NENHUMA. A água passou direto sem nem tocar no pó de café, e o que eu fiz foi água quente com açúcar, alguém quer? qq
Teve também um dia que eu esqueci de colocar água e liguei a cafeteira. Caaara, nunca faça isso! Depois de uns minutos eu comecei a escutar uns sons de pequenas explosões, tipo, alguma coisa estava entrando em convulsão. Aí que eu fui lembrar: putz, esqueci de colocar água! H2O, véi, não esqueça disso!
Quase explodi a cafeteira hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

siga em frente e diga o que quer dizer ;x