domingo, 4 de julho de 2010

Cabelo

Em toda parte, a todo momento, dominando o mundo, estão aqueles que denomino franjudos. Eles são aqueles meninos que tem o cabelo maior que o cérebro. Já vi casos de meninos que têm a franja tão absurdamente grande que eles têm que andar assim com a cabeça meio de lado pra poder enxergar. É sério, as pessoas correm o risco de ficar vesgas. Teremos uma geração de pessoas vesgas.
Sinceramente, essa foi a pior tendência que inventaram. É ridículo você arriscar perder sua visão só pra ter uma franja na cara. Quando eu vejo um franjudo a primeira coisa que me vem à cabeça é pegar a franja dele e prender com um grampo. VOCÊS NÃO TEM TESTA NÃO, CARALEO? Dá nervoso, e tem ainda uns meninos que ficam jogando a franja de lado, porque ela tem que ficar daquele jeito, DAQUELE JEITO MESMO, milimetricamente calculado. Imagine se isso não é espontâneo.
Ah por favor, né? Hoje em dia as pessoas estão mais preocupadas com o cabelo do que com o coração. Não é por nada, não quero generalizar, tem uns franjudos que são legais, mas a maioria que conheci são uns retardados infantis. Não é que ser infantil seja ruim, mas quando você aje assim só pra se achar o bonzão, melhor ficar na sua, colega.
O que me espanta é que as meninas gostam disso, sab. Se meu blog fosse famoso ia aparecer um monte de comentário assim: "ai como você é revoltada"; "ai como você não acha os colírios bonitos?"; "ai eles são tão gatos!"; "idota, viado, fdp, lazarento"; enfim, coisas assim.
Eu não estou dizendo que nunca irei gostar de um franjudo, só estou dizendo que pra mim não é só a franja que conta, eu aprendi a ver as pessoas ALÉM DA IMAGEM que elas têm (preste atenção nessa frase), se você não aprendeu, o problema é seu, espero que um dia aprenda, de verdade.
Às vezes eu fico realmente descontente com o mundo em que vivemos. Sério, sempre tem gente me zoando aí na rua por causa do meu jeito, mas se quer saber eu também aprendi a mandar esse tipo de gente se foder, porque acho que não vale a pena alimentar o egocentrismo deles me sentindo mal ou me juntando a eles. Eu não quero me juntar a essa sociedade de padrões injustificáveis que valorizam os poderosos. Sim, eu quero ser uma marginal, quero estar às margens da sociedade, acho bem mais digno, bem mais honesto, bem mais a favor dos direitos humanos.
Você acha que não? As pessoas sofrem quando não são aceitas na sociedade. Dor não é só sentir fome e frio. Sentir dor não é só tomar um tiro ou apanhar. Dor também é aquilo que você sente no coração quando está sozinho.
Ok, o assunto mudou de franjudos pra isso.
Mas se quer saber, eu só escrevi tudo isso pra declarar que acharia muito legal não ter cabelo. Hoje pensei seriamente em passar uma máquina no meu cabelo e ser como a Dolores O 'Riordan. Imagine um mundo onde você não tem que se preocupar se seu cabelo está armado ou lambido, um mundo onde você não tem que pentear o cabelo, um mundo onde você não corre o risco de acabar comendo seu cabelo. Putz! Que sonho.
Considerações da minha mãe sobre isso: "quem vai pagar mico é você".
Ok, mãe, só não arrumo confusão com você porque você é minha mãe.
Mas preciso dizer: COMO EU ODEIO ESSA PORRA DESSA SOCIEDADE!
Enfim, se eu fosse um menino eu não teria uma franja me atrapalhando a enxergar uma menina linda, eu teria um moicano muito foda (y)

8 comentários:

  1. ah pow adorei sua post..
    mas posso te dizer uma coisa . essa sua ultima frase num foi boa. Porq só o Moicano eh foda?
    shauhsuahsua
    bjoss
    ps: adoreii e concordooo

    ResponderExcluir
  2. eu não disse que só moicano é foda, eu disse que eu teria um moicano foda -.-

    ResponderExcluir
  3. mas pq vc num teria um cabelo black power muito foda..
    (( sua preconceituosa)) shauhsuahsua
    zuera ..
    love you vosê!

    ResponderExcluir
  4. Eu já acho "franjudo" mais marginalizado que os demais... é relativa a publicidade deles. Enquanto para os que acham o estilo massa só andm junto, a maioria taxa como "emo", "gay", e isolam mesmo. Além do mais, não acho nada bonito, além de ser altamente manjado. Afinal, uns copiam os outros. O massa é inovar. Copiar é falta de personalidade.

    Enfim, parece meio paradoxal... o cara tem franja para ter publicidade, mas ao mesmo tempo ao ter franja ele se marginaliza. É o tipo de vida que eu não faria questão de ter.

    Abraços querida. Espero que não se incomode com minha publicidade abaixo. É apenas uma divulgação do meu blog.


    ------------Publicidade-----------
    http://anuncioseganhos.blogspot.com
    >> Troca de banners grátis
    >> Publicação de Anuncios
    >> Troca de Anuncios grátis
    >> Ganhos com cliques em anuncios
    >> Ganhos com indicações
    >> Ganhos com pesquisas
    ..:: Bolão Wibi ::..
    Participe do 1º bolão Wibi. Entre no blog, clique no link de indicação, passe esse link para seus amigos, faça pesquisas. A partir do momento que o Wibi disponibilizar o dinheiro na conta paypal/pagseguro do blog, o membro que mais tiver indicado levará R$50,00!
    Promoção válida enquanto não ocorrer o depósito Wibi. Não perca!
    ----------------------------------------

    ResponderExcluir
  5. texto bem humorado...
    Não se irrite tanto com as franjas dos coitados, no fim das contas (espero) os franjudos caem na real.. só não raspe seu cabelo!! hehehe

    Não sou muito fã de padrões não, mas não sei se tentar ficar a argem é a melhor solução..

    Bom texto hein, parabens

    passa lá depois...

    http://culturapoperudita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, também acho horrível aquelas franjas, mas acho que é questão de estilo, assim como o black, como o moicano que vôcê citou. " As pessoas sofrem quando não são aceitas na sociedade.". Concordo plenamente com o que você disse e é por isso que devemos aceitar os "franjudos", assim como você gostaria de não ter cabelo eles também têm o direito de ter sua franja absurda. Mas, enfim, cada um usa sua cabeça, ou melhor, cabelo como quer. Rsrsrs

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Franja realmente não da certo, em um futuro não muito distante haverá vários casos de pessoas com visão comprometida...
    Motivo: franja atrapalhando entrando nos olhos e pessoas forçando a visão pra conseguirem enchergar melhor

    Não fique careca não..até moicano serve mas careca não

    Postei viu? Boa semana XD


    ^^

    ResponderExcluir
  8. Me simpatizei descomunalmente com seu texto e consequentemente com a sua personalidade. Mas isso não é novidade, né [eu acho]! Tenho dito a muito tempo o quanto você me fascina e tem a ver comigo. O fato é que você escreveu o melhor texto que traduz exatamente isso que tenho dito!
    PERFEITO!

    by - gorpo

    ResponderExcluir

siga em frente e diga o que quer dizer ;x