quinta-feira, 8 de julho de 2010

Eclipse

Sim, eu fui ver.
Saí correndo no meio do processo de confecção da janela pra ir pro shopping. Chegando lá encontrei a Gabi com a face do desespero indo atrás da irmã dela que estava no curso de inglês. Fomos nós duas buscar a menina, que ainda estava fazendo teste. Passou-se 5 min, 10 min, e ela lá revisando o teste. É, ela estava revisando -.-
Fato é que o filme começaria 16h, e a gente já estava uns 15 min atrasadas. Quando percebi estava no meio da rua com um carro na minha direção.
Aí eu morri.
Mentira*
Corri feito uma louca e depois não olhei pra trás. Porque, você sabe, quando você atravessa a rua na frente dos carros, você não pode se deixar reconhecer. Pode ser uma pessoa conhecida que depois vai contar aos seus pais como você quase morreu em frente ao shopping; pode ser uma pessoa estressada que vai xingar até a sua décima geração (nesse caso é melhor não olhar mesmo e preservar seu auto-estima); e pode ser uma pessoa com memória fotográfica que mais tarde pode vir a causar problemas.
Enfim, comprei o ingresso lá e entrei no cinema. O problema é que a Lei de Murphy está sempre ao meu lado, de modo que quando entrei o filme estava na parte mais medonha e fantasmagórica, o que quer dizer que estava tão escuro que eu fiquei com medo de tropeçar nas escadas e cair em cima de alguém.
Cara, a Gabi e a irmã dela conseguiram achar lugar e eu fiquei lá igual retardada sem saber onde pisar, eu acabei na escada esperando uma cena clara e a Juliana rindo da minha cara.

Ok, saibam que no final de tudo eu consegui sentar na poltrona como uma pessoa normal.
Então segue a parte das críticas:

Primeira coisa: Jacob Black seduziu o cinema todo com aquela camisa preta coladinha fazendo questão de mostrar seus músculos, sem falar naquela música de bad boy e naquela moto fodástica;

Segunda coisa: chamei a Bella de piranha quando ela largou o Edward e subiu na moto com o Jake. Quer dizer: QUE PORRA FOI AQUELA? COMO ASSIM? COMO ELA SOBE NA MOTO DE UM CARA GOSTOSO NA FRENTE DO NAMORADOOO? E SABENDO QUE ELES SE ODEIAM. putaquepariu!

Terceira coisa: a peruca da Kristen estava horrível;

Quarta coisa: eu não imaginava que o corpo dos vampiros da Stephenie era literalmente de pedra;

Quinta coisa: a Jane não faz as sobrancelhas.

Por enquanto é isso. Minha opinião geral é que o filme nem é tão bom como me disseram, a mudança de diretor não mudou a essência do filme (que, diga-se de passagem, é ridícula, pois vampiros não brilham no sol, eles morrem ¬¬) e o Taylor conseguiu mais audiência que o Robert por ficar o tempo todo sem camisa @FIKDIK

6 comentários:

  1. pow... me disseram que o filme eh muito bom!! eu ainda não ví .. e pretendo ver.. mas pow todo mundo tah chamando a bela de piranha coitada.. se ela ficasse comigo .. eu não iria chamar ela de puta..
    ahsuahsuhaushua´
    zuera..
    e fikei sabendo que a victoria morre, adoro quando tem gente q morre no filme ..
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Acho que o pior veio quando você sentou na poltrona. :P

    ResponderExcluir
  3. POKOPASKOKS
    se a bella ficasse comigo também não chamaria ela de puta -.-
    e eu concordo com você, rodrigo (y)

    ResponderExcluir
  4. SUAHUSHAUHSUAHSUA.
    Fazollo eu não consigo tirar a cena qe vc ficou sentada na escada, com o celular pra iluminar !
    Ah.. e o filme era perfeito tá ? -.-
    SHAUHSUAHSUAH.

    ResponderExcluir
  5. Mto loko issso hein ?
    Eu nao estava rindo da sua cara nao...so rindo com vc.
    Foi perfeitoo o filme e vc foi otima divertindo agente.
    SUAHSUAHSUAHS
    E a Samara q tava rindo da sua cara.

    ResponderExcluir
  6. POKASPOKSAPOKOPKSAKOPSS
    OMG, todos riem da maníaca da bola FIKDIK

    ResponderExcluir

siga em frente e diga o que quer dizer ;x